Aviões da LATAM farão homenagem ao Rock In Rio 2022

Aviões da LATAM farão homenagem ao Rock In Rio 2022

O Rock In Rio, dos maiores festivais de música do mundo, está prestes a acontecer no Brasil, o que é motivo de muita empolgação por aqui. E até no céu a gente vai ver homenagens para o evento. A LATAM, companhia aérea parceira do Rock In Rio 2022, vai adesivar aeronaves com a logomarca do festival em inspiração à nova campanha da companhia “A música te faz viajar”.

Serão vários modelos de estampas que vão colorir o céu. Uma delas prevê a imagem da jogadora de futebol brasileira, Marta Viera da Silva, um dos principais ícones do futebol feminino em todo o mundo e Líder Global de Diversidade e Inclusão do Grupo LATAM.

A previsão é que as aeronaves já estejam disponíveis para viagens no final de abril e seguem até outubro. A companhia já começou o processo de adesivação que, segundo a LATAM, leva cerca de 25 dias para ser concluído.

Está é a segunda vez que a LATAM é a companhia aérea oficial do Rock In Rio e, neste ano, a parceria é motivo de muita celebração após dois anos desafiadores de pandemia.

A nona edição do festival acontece em setembro, no Rio de Janeiro, e vai receber atrações internacionais como Justin Bieber, Dua Lipa e Coldplay. Os ingressos já estão a venda e alguns dias já estão esgotados.

(Visited 49 times, 3 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com