Vale do Sonho é opção ideal para Páscoa em família em Guararema (SP)

A Páscoa já está chegando e quem está se planejando para cair na estrada no feriado encontra uma opção ideal com atrações para a família toda: Guararema. A cidade, distante cerca de 80 quilômetros da capital paulista, é um reduto de natureza que conta não só com mata preservada às margens do rio Paraíba do Sul, como também diversos atrativos culturais e gastronômicos.

Exemplo disso são: o Recanto do Américo (Parque do Pau D’alho), a Igreja de Nossa Senhora da Escada (1652) – que possui a única imagem de São Longuinho no Brasil – e o Parque Municipal da Pedra Montada, além do Centro Artesanal, e atividades como passeio de trenzinho e Maria Fumaça, que leva até a bucólica vila de Luís Carlos.

Para quem deseja aproveitar o feriado sem passar muitas horas no trânsito e escolhe Guararema como destino, a dica é se hospedar no Vale do Sonho Hotel & Eventos.

O hotel conta com estrutura completa de lazer que inclui: duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de jogos, mini tirolesa e cama elástica – sendo que algumas dessas atrações estão à margem do Rio Paraíba do Sul em 12 mil metros quadrados de muito verde e remanescentes de Mata Atlântica.

E, além disso, se destaca no quesito gastronomia. Seu restaurante, além de oferecer café da manhã, almoço e jantar com delícias caseiras, é palco de eventos especiais como festivais de massas, paella e galinhada.

O hotel também oferece recreação especial para crianças e entretenimento para os adultos. A programação especial para o feriado tem início na quarta-feira (13) com um drink de boas-vindas e ainda inclui chá da tarde todos os dias, carreata aos principais pontos turísticos da cidade, Caça aos Ovos de Páscoa e monitores para recreação adulta e infantil (crianças de 4 a 12 anos).

Os chalés e apartamentos são equipados com ar condicionado, telefone e tv. Os valores para hospedagem entre 13 e 17 de abril estão a partir de R$3.425,00 para o casal em apartamento Standard, incluindo quatro diárias com todas as refeições.

Serviço

Vale do Sonho Hotel & Eventos

Telefone: (11) 4693-1894 | (11) 4693-2510

WhatsApp setor de reservas: (11) 97147-9683

Email: reservas@valedosonho.tur.br

Mais Informações: www.valedosonho.tur.br

(Visited 160 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!