São Paulo tem grande agenda de shows internacionais em 2022

Depois de dois anos de pandemia e muitos adiamentos, os shows internacionais em São Paulo estão de volta. Artistas de grande sucesso já confirmaram apresentações na capital paulista nos próximos meses – ótimos motivos para visitar São Paulo em 2022.

Nos dias 25, 26 e 27 de março, o Autódromo de Interlagos vai receber mais uma edição do Lollapalooza, marcando a volta dos grandes festivais de música ao país. Com um line-up que promete agradar aos fãs do pop ao rock e hip hop, o festival vai contar com The Strokes, Foo Fighters, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Doja Cat e muitos outros.

Em abril, duas bandas vão passar pelo Allianz Parque: o Maroon 5, no dia 05, e o Kiss, no dia 30. No dia 10 de maio, o Metallica vai se apresentar no Estádio do Morumbi. Já o Espaço das Américas vai receber o cantor Louis Tomlinson nos dias 28 e 29 de maio e o A-ha, grande sucesso dos anos 80, em 18 e 19 de julho. Nos dias 05 e 06 de novembro, é a vez de Michael Bublé se apresentar no Allianz Parque. O mesmo estádio vai receber o show de Harry Styles em 06 de dezembro.

Quem vem de fora de São Paulo para conferir as apresentações tem no WZ Hotel Jardins a melhor opção de hospedagem. O hotel está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade e a poucos passos da estação Oscar Freire do metrô, facilitando o deslocamento de seus hóspedes aos principais pontos de interesse de São Paulo e aos locais de cada show.

O WZ Hotel Jardins conta com estilo contemporâneo, quartos amplos e confortáveis com diferentes configurações, restaurante, bar, wi-fi gratuito e estacionamento no local. A estrutura do hotel privilegia o design e os cenários instagramáveis, tanto nos espaços internos quanto na icônica fachada iluminada. O WZ Hotel Jardins segue os mais rígidos procedimentos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde para o setor hoteleiro, garantindo assim um ambiente seguro a todos seus hóspedes e colaboradores.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

Foto: iStock / 9parusnikov

(Visited 225 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!