Sagui: Natureza, sofisticação e rusticidade em seu mais novo e preferido hotel

Sagui: Natureza, sofisticação e rusticidade em seu mais novo e preferido hotel

 

 

Que tal deixar as coisas para trás e entrar em uma dimensão de amor e bem viver? Esta é a proposta do Sagui Boutique Hotel, um espaço único em Arraial d’Ajuda, no extremo sul da Bahia. O local é perfeito para quem deseja descansar e relaxar em contato com a natureza.

 

Recheado de pequenos detalhes de simbologia budista, o local oferece 8 suítes espaçosas e arejadas e é um refúgio em meio a Mata Atlântica, ao mesmo tempo que se encontra a 300 m da Mucugê – a Rua Mais Charmosa do Brasil.

 

Classificado como Hotel Boutique, já na entrada das dependências, a piscina que recebe tratamento com sal marinho te convida a mergulhar fundo na experiência: toda feita em pedra e com duas hidromassagens, o hóspede pode se deliciar nas águas quentes que relaxam e refrescam a alma. E o banho de piscina não tem hora pra acabar: os hóspedes podem aproveitar até altas horas, o conforto deste local que vai restaurar suas energias. As espreguiçadeiras à beira da piscina também são um convite à parte para se deixar levar entre as horas.

 

 

DESTAQUE

 

A Sala de entrada te convida a se perder no tempo enquanto conversa ou lê um livro. Fresca e bem arejada, como toda a pousada, este Hall de uso comum também guarda vários objetos. Destaque para o quadro de madeira entalhada, que forma quase que um altar.

 

As noites são iluminadas pelos sons da mata e pirilampos e da varanda dos quartos dá para se observar um grande teto de estrelas e a lua, enquanto o corpo se entrega a Morfeu. As camas são um convite a ficar mais um tempo, ente os alvos lençóis e a leve brisa.

 

Com a chegada da manhã, os visitantes/moradores começam a conversar com os hóspedes: são saguis, maritacas, canarinhos, que se juntam em sinfonia, anunciando mais um lindo dia. É hora do café! E aproveite, o banquete é servido de forma individual e com os protocolos exigidos, mas nem por isso deixa de ter uma entrega carinhosa. Frutas frescas, sucos naturais de cajá, cupuaçu, cacau, entre outras delícias regionais fazem parte do menu, que ainda inclui tapiocas e açaí. Além disso, ele pode ser saboreado, tanto no espaço interno, quanto em mesas externas, protegidas por ombrelones.

 

 

OPÇÕES

 

O dia em Arraial d’Ajuda começou e a praia espera pelo turista e com boas opções gastronômicas, drinks, passeios e o lindo mar da nossa Ibiza Brasileira. Ao final da tarde, um passeio pelo Centrinho, as ruas cheias de casas coloridas e recantos levam ao Mirante das fitas. A noite também tem ótimas opções de diversão: shows ao vivo acontecem por todo o canto. Mas se a proposta é aproveitar a noite de forma mais tranquila, o Sagui oferece um espaço para que o hóspede também possa fazer seu churrasco, enquanto aprecia a arquitetura assinada por Keko Valenzuela, um grande artista arraiano, que uniu sofisticação à rusticidade, uma marca registrada do distrito. Aliás, suas formas, disposição de luzes e materiais que trazem uma atmosfera intimista ao Sagui.

 

Outro espetáculo que não dá para perder é apreciar o Pôr do Sol da varanda do Hotel. O céu se transforma em uma festa de cores que vão do azul celeste ao rosa algodão doce, passando por nuances de amarelo, laranja e roxo.

 

Com três categorias de acomodações – superior, máster e standard, o Sagui prima pela qualidade, aliada à simplicidade de estar em casa. A proposta principal do hotel Boutique é a preservação do meio ambiente com o máximo de integração com a natureza. Permita-se vivenciar essa experiência inesquecível no Sagui Boutique Hotel. Confira mais fotos e informações sobre a hospedagem no Sagui pelo site: www.saguiboutiquehotel.com.br, Instagram no @saguiboutiquehotel , por email saguihotel@gmail.com, pelo telefone (73) 3575-3628 ou WhatsApp (73) 98832-3367.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!