Confira quatro opções de viagens econômicas para quem deseja conhecer o mundo

Confira quatro opções de viagens econômicas para quem deseja conhecer o mundo

As viagens internacionais são o sonho de consumo da maioria das pessoas. Mas, muitos acreditam que para conhecer o mundo é necessário desembolsar grandes quantias de dinheiro. É claro que para fazer qualquer viagem é bom ter um planejamento financeiro, mas nós separamos destinos incríveis para quem quer conhecer novos países sem fazer loucuras gastando além do que pode.

Nós levamos em consideração gastos médios diários com hospedagem, alimentação e transporte, já convertidos para a nossa moeda. Confira:

Nepal:

Montanhas do Nepal- Fonte: Unsplash

Se você é fã de esportes radicais, coloque o Nepal na sua lista de lugares para conhecer. Situado no continente asiático, a região tem paisagens montanhosas de tirar o fôlego, como a oitava maior montanha do mundo, chamada Manashu.

Além disso, o Nepal e ligado à religião budista, possuindo diversos templos maravilhosos para visitar. Seus gastos médios nessa viagem serão de 80 reais por dia, incluindo alimentação, hospedagem e até mesmo transporte.

Bolívia

Bolívia- Fonte: Unsplash

Situada na América do Sul, mais próxima do Brasil, a Bolívia é uma ótima opção para quem deseja economizar nas passagens aéreas e fazer viagens mais curtas. Em La Paz, capital do país, a vida noturna já foi eleita como a terceira mais badalada do mundo. Além disso, a cidade têm vários mercados de artesanato e templos religiosos.

O país também conta com várias opções para os amantes da natureza. Locais que valem a pena conhecer são o Lago Titicaca, o Sítio Arqueológico Tiahuanaco e ir ao Salar de Uyuni, maior deserto de sal do mundo.

Para passar o dia na Bolívia você deve desembolsar de 40 a 90 reais.

Honduras:

As belas ilhas de Honduras- Fonte: Unsplash

Apesar de não ser um país tão almejado pelos turistas, Honduras têm paisagens fantásticas que vão te surpreender. São ilhas maravilhosas com águas cristalinas além de uma fauna e flora diversa. Também é possível realizar passeios para conhecer os vilarejos da região. O preço médio da diária é entre 35 a 50 reais.

República Tcheca

Os castelos da República Theca- Fonte: Unsplash

Para os amantes de cervejas, a República Theca é conhecida pelas cervejas premiadas e culinária variada. Mas, além da gastronomia, o país atrai turistas do mundo inteiro pela arquitetura impecável. O maior castelo do mundo, o Castelo de Praga, está no país. Há também uma igreja totalmente decorada por esqueletos, a Igreja dos Ossos de Kutná Hora. Divertido, não é ?

O preço médio dessa viagem depende das suas escolhas, mas a sua diária pode ser custar R$ 70.

Agora que você já sabe que dá para economizar e viajar o mundo, faça a sua escolha e realize os seus sonhos.

(Visited 33 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com