Ristorante e Canto tem de massas artesanais a feijoada na Grande SP

Ristorante, por ter tradições italianas, e Canto, por ser um pedacinho de criatividade e aconchego na melhor localização da Granja Viana. Desde 1986, o Ristorante e Canto mantém a alta qualidade nos pratos e serviços oferecidos, sendo um verdadeiro oásis gastronômico na região.

Comandado pelas visionárias proprietárias Carmem Pucci e Marisa Cruz Costa e pela diretora e gestora da casa Ana Cecília Franchini, oferece ótima cozinha internacional. Os queridinhos do cardápio são a carne grelhada, os pratos típicos da culinária italiana, como as massas frescas – todas produzidas ali mesmo –, e a famosa feijoada aos sábados, que é para comer de joelhos, com acompanhamentos na medida. Além das massas frescas, a feijoada e a paella são os carros-chefe do delivery.

A casa tem uma ampla e bem organizada adega que vale ser conferida. O espaço do Ristorante e Canto é harmonioso: cores sóbrias, aconchego e uma pitada sutil de arte. Neste período ainda de pandemia, chegue cedo e escolha as mesas que ficam diretamente voltadas para o jardim.

O karaokê não é apenas privilégio de alguns restaurantes do bairro da Liberdade. O Ristorante e Canto oferece a brincadeira para você soltar a voz num espaço reservado e bem frequentado.

A dica é passar um dia com a família no Thermas da Mata (www.thermasdamata.com.br) e curta a nova atração do mais novo parque aquático da região metropolitana de São Paulo. Depois de curtir os toboáguas e a deliciosa praia, termine a noite com a família no Ristorante e Canto.

Serviço

Av. Professora Ana Nastari Bruneti, 26 – Granja Viana, Cotia/SP

De terça a sexta-feira, das 12h às 15h e a partir das 19h

Sábado, das 12h às 17h e a partir das 19h

Domingo, das 12h às 17h

Telefone: (11) 4702-4183

Mais informações em: www.ristoranteecanto.com.br

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Foto destaque por: Divulgação

(Visited 119 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!