Confira os detalhes dos novos voos da Azul em Uberlândia, Navegantes, Montes Claros e Campo Grande

Azul

A Azul Linhas Aéreas e a Gol têm novidades para os moradores de Uberlândia, Navegantes, Montes Claros e Campo Grande, que pretendem viajar de avião nos próximos meses. São novas opções de voos, em horários exclusivos, para diferentes destinos do país. Confira:

Uberlândia:

A Companhia Azul já colocou à venda voos de Uberlândia para Goiânia sem escalas. Essas passagens estão disponíveis partir do dia 04 de abril.

A Gol também têm novidades para os mineiros. Já estão disponíveis para compra bilhetes de ida e volta, de Uberlândia para Ribeirão Preto, com ótimos preços. A nova rota estreia no dia 28 de março.

Montes Claros:

No Norte de Minas, já é possível viajar para Porto Seguro, na Bahia, sem escalas. Os voos da Azul, partindo de Montes Claros, são nas quintas-feiras e aos domingos. O ATR-72 com capacidade para transportar até 70 passageiros farão a ligação entre as duas cidades. Os voos serão operados no mês de julho.

Campo Grande e Navegantes

Em Campo Grande, a partir do mês de abril, é possível viajar para Presidente Prudente, no interior de São Paulo, sem escalas. As passagens já podem ser compradas nos canais oficiais da Azul Linhas Aéreas. Esses voos estão previstos de segunda a sábado, com capacidade para até 70 clientes.

Já em Navegantes, em Santa Catarina, a Azul anuncia a chegada de um voo direto para Foz do Iguaçu, no litoral catarinense, aos sábados. Cada viagem deve durar apenas 1h15 e terá capacidade para até 118 clientes.

 

Faça aqui a sua pesquisa e garanta desconto nos voos de outras cidades

Comprou as passagens? Faça aqui a reserva do hotel com descontos especiais

 

(Visited 209 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!