Confira a lista dos 19 destinos internacionais atendidos pela LATAM

Confira a lista dos 19 destinos internacionais atendidos pela LATAM

Depois de dois anos, a busca por viagens internacionais voltou a crescer no país. Os brasileiros já se sentem seguros para desfrutar as belezas do mundo e as companhias aéreas estão atentas a isso.

A LATAM já disponibiliza para compra voos para 19 destinos internacionais. São eles: Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris e Santiago.

Com isso, a companhia prevê recuperar 49% da sua oferta de assentos.

Big Ben em Londres- Inglaterra

Voos nacionais:

Apesar do aumento dos casos de Covid-19 neste início de ano, o turismo nacional também está a todo vapor. Com o avanço da vacinação e queda das internações, a expectativa para este ano é de retomada segura do turismo.

Com isso, a LATAM prevê recuperar até 97% da sua oferta de voos domésticos de antes da pandemia. A programação é de 495 voos por dia para 49 destinos nacionais.

Além disso, há também a previsão da inauguração de novos destinos brasileiros: Bauru, Presidente Prudente, Juiz de Fora, Montes Claros, Sinop, Cascavel e Caxias do Sul. A companhia também atenta às novas oportunidades e buscando outros destinos no Brasil.

Segundo a LATAM, as expectativas para o mês de fevereiro são de recuperação de 66% dos assentos em comparação ao mesmo período de 2019. Estão previstos para o mês, 1059 voos nacionais e internacionais. Já os voos de cargas devem ser 6% maiores que os de fevereiro de 2019.

Números que dão fôlego e esperança para o setor que enfrentou graves crises neste período de pandemia.

Pretende viajar ainda neste ano? Garanta aqui descontos na compra das passagens aéreas

Comprou as passagens aéreas? Garanta aqui descontos especiais na hospedagem

2 Comments

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!