LATAM terá voos sem escalas para seis novos destinos a partir de Curitiba; veja quais

A LATAM também terá voos do Aeroporto de Santa Genoveva (Goiânia) para o Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão) e para Foz do Iguaçu.

Fortaleza, Belo Horizonte (Confins), Maringá, Londrina, Porto Alegre e Foz do Iguaçu são os novos destinos que a LATAM começa a operar a partir de 28 de março deste ano. Com exceção de Fortaleza, os demais destinos são atendidos atualmente a partir da capital paranaense somente pela Azul. Com aumento da concorrência, os passageiros do Paraná serão beneficiados com a redução dos preços das passagens aéreas.

Segundo a CCR Aeroportos, que em março de 2022 assumirá a administração do terminal de Curitiba, com os novos voos a LATAM atenderá Curitiba com 10 destinos, um aumento de 150% em relação ao ano de 2021. É a maior oferta de voos da companhia partir de Curitiba desde 2015.

A LATAM será a única que terá voos sem escalas de Curitiba para Fortaleza. A companhia já atende a capital paranaense com voos sem escalas para o Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Congonhas e Guarulhos), e Brasília. No dia 28 de março a LATAM terá voos sem escalas de Belo Horizonte para Vitória e Curitiba.

Novos voos da LATAM em Goiânia

A LATAM também terá voos do Aeroporto de Santa Genoveva (Goiânia) para o Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão) e para Foz do Iguaçu. Em março deste ano a CCR Aeroportos assumirá toda a gestão do Aeroporto de Goiânia. As passagens aéreas para esses destinos já estão sendo vendias no site da LATAM

“Ficamos muito felizes com a volta do voo do Rio de Janeiro para Foz do Iguaçu, pois Foz é o segundo destino mais visitado por turistas estrangeiros, que além deste roteiro, fazem o triângulo com Salvador”, afirma Graziella Delicato, gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos.

Garanta aqui passagens aéreas com descontos espaciais

 

(Visited 206 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!