Port Louis: o melhor do litoral norte de São Paulo em novembro

Em novembro, mês que antecede a chegada do verão, as temperaturas já começam a aumentar. Com muito sol, natureza preservada e lindas praias, o litoral norte de São Paulo é destino ideal para aproveitar o período, com a melhor hospedagem da região no Hotel Port Louis.

O hotel conta com uma estrutura completa de lazer e serviços, com diversão para toda a família. Além disso, o Port Louis também se destaca pela localização, a apenas cinco minutos a pé da praia de Tabatinga, uma das mais tranquilas de Caraguatatuba, sem ondas e perfeita para esportes aquáticos. Como Tabatinga está bem na divisa com Ubatuba, a partir do Port Louis é muito fácil chegar aos principais atrativos turísticos de ambos os municípios.

Além das praias mais conhecidas, em Caraguatatuba vale conhecer a Ilha do Tamanduá, caminhar pelas trilhas do Parque Estadual Serra do Mar e tomar banho de cachoeira. Já Ubatuba conta com mais de 100 praias e passeios de barco que levam a ilhas próximas, como a das Couves, a do Prumirim e a Anchieta, além de uma das sedes do Projeto TAMAR e o Aquário da cidade.

Ao combinar o lazer de um resort com a exclusividade de uma pousada, o Port Louis oferece piscinas adulto e infantil, hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada. Há ainda loja de conveniência, estacionamento, restaurante e um bar de piscina. Durante os feriados, uma equipe de recreação ajuda no entretenimento dos pequenos. Em cinco categorias, sendo algumas com capacidade para até quatro pessoas, as acomodações são bem arejadas e espaçosas.

Hotel Port Louis

Av. Eurico Gaspar Dutra, 100, Tabatinga – Caraguatatuba/SP

Reservas: (12) 3884-6010 / WhatsApp (11) 95530-1964 / reservas@portlouis.com.br

Mais informações: www.portlouis.com.br

(Visited 44 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!