Cidades do Circuito das Águas Paulista divulgam nota sobre Carnaval 2022

Cidades do Circuito das Águas Paulista divulgam nota sobre Carnaval 2022

Em virtude da pandemia da COVID 19, os prefeitos das cidades do Circuito das Águas Paulista vêm dialogando sobre a possível não realização do Carnaval 2022 e o consenso já é praticamente unânime.

O principal motivo é a grande aglomeração desse evento em específico e a dificuldade em conseguir realizar uma fiscalização adequada, o controle de vacinados, realizar aferições de temperatura, manter distanciamentos, e garantir que a região não tenha um novo surto pandêmico como vem ocorrendo na Europa.

Uma vez que muitos municípios do interior já anunciaram a não realização do evento, poderia acarretar na migração de um elevado número de pessoas para o Circuito das Águas Paulista, trazendo uma superlotação, descontrole e possível nova onda da COVID 19.

Por sua vez, o Consórcio de Turismo dos Munícipios informa que os meios de hospedagem, alimentação, as reuniões familiares, devem seguir suas programações respeitando evidentemente as regras sanitárias.

Certamente, se mantida a decisão, todos os municípios devem manter a não realização, caso algum município resolva realizar o evento isoladamente, poderá ocasionar em uma superlotação desenfreada.

No total até hoje foram registrados, infelizmente, mais de 780 mortes de munícipes de cidades localizadas no “Circuito das Águas Paulista” e essa ação além de ofertar maior segurança a toda população, será também em respeito a todas vidas perdidas e famílias vítimas da COVID-19.
Certamente nos próximos anos o Circuito das Águas fará novos grandes eventos!

Mais informações: circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!