Castelo Park Aquático tem águas quentes nas principais atrações

Castelo Park Aquático tem águas quentes nas principais atrações

Localizado na cidade de Cesário Lange, o Castelo Park Aquático é uma ótima opção para quem quer fazer uma viagem curta de carro e ainda aproveitar um dos melhores parques aquáticos do interior de São Paulo. Com fácil acesso pela rodovia Castelo Branco, está próximo às cidades de Campinas, Sorocaba, Piracicaba e Botucatu e a apenas 150 km da capital do estado.

Outra boa novidade é que, em 1º de novembro, o Summit Park Hotel entrou em operação, um hotel com excelente estrutura de serviços, apartamentos bem equipados e que acomodam bem toda a família, sala de jogos, brinquedoteca, piscina, quadra e academia. O empreendimento fica anexo ao Castelo Park Aquático e é administrado pela rede Summit Hotels.

As diversas atrações do parque aquático contemplam dos pequenos à melhor idade. Para quem quer relaxar, vale conferir o Rio Lento, a Praia do Arrecife com água salgada e orla de areia e o Coliseu Quente, com uma piscina coberta e aquecida que lembra as antigas termas da Europa. As águas que abastecem o Castelo Park Aquático são sulfurosas, com poder terapêutico, e consideradas uma das melhores em parques aquáticos do Brasil.

Aqueles que curtem brinquedos mais radicais vão aproveitar os vários toboáguas e rampas. Já o Castelo Kids é um mini parque aquático com quatro toboáguas, jatos d’água e escorregadores. Lá as crianças se divertem com toda a segurança e tranquilidade ao lado dos pais e familiares.

O parque também oferece áreas de descanso, com redes, cadeiras, gramados e um amplo jardim tropical com flores e lindas palmeiras. Há ainda uma praça de alimentação na área central, lanchonetes, sorveteria e quiosques pelo parque, que servem deliciosos petiscos. Outras comodidades incluem vestiários com chuveiros, fraldário equipado, guarda volumes, ambulatório e estacionamento gratuito.

Durante a pandemia, o Castelo Park Aquático estabeleceu os mais rigorosos protocolos sanitários. Entre eles estão redução da capacidade máxima diária de visitantes, demarcações para distanciamento nas filas, instalação de dispositivos de álcool em gel, aferição de temperatura na entrada e mais, além de monitoração constante para garantir que todas as normas sejam respeitadas.

Castelo Park Aquático

Rodovia SP-143, km 3,5 – Cesário Lange/SP

Telefones: (15) 3246-1137 / 3246-3587 / 3246-9020

Mais informações: casteloparkaquatico.com.br

Foto: Divulgação / Castelo Park Aquático

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!