Pólo Cuesta recebe roteiro da 2L Viagens e Rolê na Cuesta

A Rolê na Cuesta te leva para conhecer as mais belas paisagens da região central do estado de São Paulo, onde está localizado o Pólo Cuesta. São diversos pontos turísticos que podem ser visitados em um passeio para lá de inesquecível, sinta a emoção de passear em um veículo 4×4.

Você pode ver de perto as Três Pedras, o Gigante Adormecido, realizar o passeio na tirolesa, explorar todo o potencial da natureza nos municípios de Pardinho, Bofete, Botucatu e toda a região que compreende esse magnífico cenário de belezas cênicas únicas na região central do estado de São Paulo. Mirantes, cachoeiras, corredeiras, além de fauna e flora exuberantes.

A 2L Viagens, operadora turística de São Paulo, levou um grupo de 28 pessoas para essa belíssima região nesse último final de semana, e adultos e crianças puderam ver de maneira segura as lindas paisagens através das janelas do 4X4 do Rolê da Cuesta. Um produto diferenciado para toda a família.

No roteiro, foram contemplados, os seguintes parceiros: Doces Grand Amore e Camping, Passeios Berakah Turismo,  restaurantes Cantina Figueira, e Paineira Velha, além dos passeios com a Rolê na Cuesta.

Mais informações: www.2lviagens ou celular para reservas e informações (11) 98197-8182

Siga também o @rolenacuesta

(Visited 73 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!