Chalés da Cuesta: privacidade e natureza no interior de São Paulo

Para deixar de lado a vida corrida dos grandes centros urbanos não é preciso ir muito longe. A menos de duas horas da cidade de São Paulo, em uma das regiões mais bonitas do interior do estado – as Cuestas paulistas –, os Chalés da Cuesta oferecem uma experiência autêntica de conexão com a natureza.

Com muita privacidade, o empreendimento consiste em três chalés rústicos na cidade de Pardinho, próxima a Botucatu. Em estilo suíço e muito aconchegantes, são ideais para quem busca a simplicidade e o bem-estar da vida rural. Cada chalé conta com dois quartos, cozinha completa, salas de jantar e de TV, estacionamento, pergolado e redário. Com capacidade para até sete pessoas, os chalés acomodam bem famílias, casais e grupos de amigos.

Para as noites de frio, há lareira ecológica e aparelho de fondue. Em breve, os chalés serão equipados com ofurô e uma área gourmet com fogão a lenha, forno de pizza e churrasqueira. Disponíveis para locação por temporada, as acomodações estão a 1.000 m de altitude, no ponto mais alto da Cuesta de Pardinho, com vista panorâmica para as belezas do entorno.

Ao fim do dia, um pôr do sol inesquecível se apresenta sobre os paredões da Cuesta, o relevo característico dessa região do interior de São Paulo. Os Chalés da Cuesta estão no centro do hub turístico, o que é uma vantagem para quem deseja fazer passeios pela região. Entre as atrações locais estão mirantes naturais, cachoeiras, propriedades rurais e atividades de aventura, como parapente, rapel, escalada e mais.

A bela e pacata Pardinho é marcada pela cultura rural, pela gastronomia caipira e pelas belas paisagens da Cuesta. Está localizada 180 km de São Paulo, com fácil acesso pelas Rodovias Castelo Branco e Marechal Rondon.

Chalés da Cuesta

Acesso Castelo Branco km 193 – Rodovia João Emílio Roder, 2.500 – Eixo Turístico Cuesta, Pardinho/SP

Contato: chalesdacuesta@gmail.com

Mais informações em: chalesdacuesta.com.br

(Visited 134 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!