WZ Hotel Jardins tem pacote para Dia dos Pais em São Paulo

WZ Hotel Jardins tem pacote para Dia dos Pais em São Paulo

Em comemoração ao Dia dos Pais, que acontece no próximo domingo (08), o WZ Hotel Jardins preparou uma promoção especial para curtir a data em família ou presentear. Com uma ou duas diárias, os pacotes incluem café da manhã, almoço de Dia dos Pais no hotel e late check-out até às 18h. A promoção é válida somente para reservas feitas no site do WZ Hotel Jardins. Os valores também podem ser consultados no site.

Em São Paulo, a poucos passos da famosa Rua Oscar Freire, o WZ Hotel Jardins tem localização privilegiada para quem quer aproveitar o que a cidade tem de melhor, como gastronomia, compras e atrações culturais. Pais e filhos podem curtir juntos uma série de passeios na capital paulista, como o Museu do Futebol e o Parque do Ibirapuera.

O WZ Hotel Jardins conta com estilo contemporâneo, quartos amplos e confortáveis, centro de convenções para todos os tipos de eventos, restaurante, bar, wi-fi gratuito e estacionamento no local. O hotel segue os mais rígidos procedimentos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde para o setor hoteleiro, garantindo assim um ambiente seguro a todos seus hóspedes e colaboradores.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!