WZ Hotel Jardins tem diárias com desconto

O WZ Hotel Jardins lançou uma nova promoção, com 30% de desconto nas diárias por tempo limitado. A poucos passos da Rua Oscar Freire, o hotel tem localização privilegiada em São Paulo. Na capital paulista, espaços culturais, como cinemas, teatros e museus, shoppings, lojas de rua e parques seguem reabertos, assim como bares e restaurantes, com as devidas medidas sanitárias.

Ao longo do mês de junho, o café da manhã do WZ Hotel Jardins, sempre elogiado pelos hóspedes, está ainda mais farto e variado com alguns itens especiais típicos de festa junina. O serviço voltou a ser em formato de buffet e, para garantir a segurança de todos, há protetores salivares sobre os alimentos e disponibilização de álcool gel 70% e luvas descartáveis. Os hóspedes devem agendar um horário para o café da manhã no ato do check-in, para evitar aglomerações no restaurante. O espaço também está aberto para almoço e jantar, respectivamente do meio-dia às 15h e das 18h às 21h.

O WZ Hotel Jardins lançou mais uma facilidade aos clientes: é o atendimento 24 horas via chat no site do hotel. Rápida e de fácil utilização, a ferramenta digital oferece informações sobre o hotel, reservas, pacotes e muito mais.

Em um dos melhores endereços de São Paulo, o WZ Hotel Jardins tem estilo contemporâneo, quartos amplos e confortáveis, centro de convenções para todos os tipos de eventos, restaurante, bar, wi-fi gratuito e estacionamento no local. O hotel segue os mais rígidos procedimentos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde para o setor hoteleiro, garantindo assim um ambiente seguro a todos seus hóspedes e colaboradores.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

(Visited 60 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!