Azul opera 5 novas rotas em Viracopos na temporada de inverno

Azul

A retomada gradual do turismo, o avanço da vacinação e a flexibilização de circulação no país refletem o aumento da procura de viagens, sobretudo durante a alta temporada de inverno. Para atender a demanda, a Azul reforça sua operação no aeroporto de Campinas ao longo do mês de julho, reforçando a operação em um dos mais importantes centros de distribuição de voos da companhia no País.

 

 

Com os incrementos, Campinas passa a contar com novas rotas para Cabo Frio, Sinop, São Luís, Imperatriz e Vitória da Conquista, além de mais voos nas conexões já existentes para destinos turísticos como Caldas Novas, Fortaleza, Maceió, Natal, João Pessoa, Porto Seguro, Salvador, Bonito e Rio de Janeiro. Todos os voos seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela Azul desde o começo da pandemia.

 

 

“Estamos preparando uma alta temporada mais focada em mercados de lazer. Viracopos é o nosos principal hub, conectando os Clientes aos mais diversos destinos no Brasil, e sabemos que as pessoas que têm viajado neste momento buscam reencontrar parentes e amigos já vacinados, aproveitar merecidos dias de folga em destinos turísticos de nosso país ou, ainda, se deslocar com toda a família para desfrutar do travel office. Entendemos que este momento de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos Clientes”, destaca Vitor Silva, gerente de planejamento de malha.

 

 

Durante a alta temporada de inverno, a Azul vai operar 50 novas rotas, principalmente para o Nordeste brasileiro, região conhecida pelas temperaturas amenas e tempo firme no período, bem como incrementar as operações nos principais centros de distribuição de voos da companhia no país.

 

Garanta aqui passagens aéreas com desconto para outros destinos!

(Visited 116 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!