Comandada pelo Chef Ajax Cavenaghi, L’Osteria Villa Casato é referência na gastronomia de Campos do Jordão

Comandada pelo Chef Ajax Cavenaghi, L’Osteria Villa Casato é referência na gastronomia de Campos do Jordão

Campos do Jordão guarda muitas opções de entretenimento, principalmente as relacionadas à sua gastronomia internacionalmente consagrada. E diversidade é o que não falta na culinária local. Exemplo disso é o restaurante L’Osteria Villa Casato, referência em cozinha italiana e chefiado pelo Chef Ajax Cavenaghi.

 

Localizado na rua Andre Kotchetkoff, 297, a proposta de L’Osteria Villa Casato foi unir hospedagem, gastronomia e antiquário. Para dar esse toque de antiguidade, o estabelecimento é uma nobre residência da década de 40 que foi muito bem adaptada para ser uma pousada.

 

A L’Osteria Villa Casato oferece pratos exclusivos em seu cardápio. Valorizando os produtos regionais, todos os ingredientes são cuidadosamente escolhidos. Como resultado, são macarrões e outras massas artesanais, frutos do mar, carnes especiais e mais diversas opções que vão agradar até o mais exigente dos paladares.

O Chef Ajax Cavenaghi, por sua vez, é formado pelo Senac de Campos do Jordão e pela Escola de Artes Culinárias Laurent Saudeau, do grande Chef Laurent Saudeau. Ajax Cavenaghi acumula experiência em diversas casas do Estado de São Paulo e desde 2010 vem ganhando notoriedade na região da Serra da Mantiqueira.

 

Hoje, a L’Osteria Villa Casato está entre os melhores restaurantes de Campos do Jordão, de acordo com o site TripAdvisor (especializado em viagens, turismo e gastronomia). L’Osteria oferece o que há de melhor, unindo o clássico ao contemporâneo.

 

Para mais informações:
Telefone: (12) 3663-7341
WhattsApp: (12) 99723-0554
E-mail: reservas@villacasato.com.br

(Visited 241 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!