Presidente da ABAV–RR tem encontro com representante do Ministério do Turismo

O presidente da ABAV de Roraima, Joaquim Magno de Souza, participou, no Palácio do Governo de Boa Vista, da reunião com o Secretário Nacional de Atração de Investimentos do Ministério do Turismo, Sr. Lucas Fiuza e com o Coordenador-Geral da Secretaria, Sr. Karl Heinsenberg, representando os associados da entidade e a Roraima Adventures, do qual é proprietário e que é responsável por diversas operações turísticas no Estado e na Amazônia brasileira.

A ação promovida pelo Governo do Estado de Roraima, juntamente com a Seplan e Departamento de Turismo, teve como objetivo apresentar ao responsável da pasta de turismo no Governo Federal, as potencialidades da região para atrair turistas nacionais e internacionais, fomentado esse nicho da economia, incluindo em sua visita não apenas a apresentação das demandas necessárias para o maior impulso do turismo local, mas também um sobrevoo no mais conhecido cartão postal do Estado, o Monte Roraima.

Joaquim Magno de Souza, levantou questões importantes para o trade local, como melhor divulgação do destino, que oferece diversos produtos dentro do segmento de turismo de natureza e turismo de aventura, que passarão a ainda maior demanda com o advento da pandemia mundial, onde locais mais isolados, sem grande concentração de pessoas e de rara beleza, serão o novo “target” das viagens de lazer.

(Visited 67 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!