GOL amplia frequências semanais em Joinville, Juiz de Fora e Presidente Prudente com a VOEPASS

GOL

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea do Brasil, vai ampliar as frequências de voos em Joinville-SC (JOI), começando em 4 de março, Juiz de Fora-MG (IZA) e Presidente Prudente-SP (PPB), estas a partir do próximo dia 8/3. Serão de 5 até 6 dias por semana (dependendo da localidade) com pousos e decolagens para os Clientes destes importantes polos regionais, que seguem conectados com o aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos-SP (GRU).

Estas rotas passam a ser operadas pela parceira VOEPASS. Os bilhetes seguem comercializados exclusivamente pela GOL e estão disponíveis para compra no aplicativo, no site (https://www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e em agências de viagem.

Com este ajuste na operação, o Cliente terá à disposição voos na moderna aeronave ATR-72 (para até 68 passageiros), mantendo a qualidade e amplitude de serviços oferecidos pela Companhia.

Os voos terão frequências e horário de acordo com a cidade (tabelas mais abaixo). Apenas no caso de Joinville, excepcionalmente nesta primeira semana, acontecerão voos apenas na quinta-feira (4/3) e domingo (7/3), decolando de São Paulo/GRU às 21h55. O retorno do aeroporto de Joinville para São Paulo/GRU será no dia seguinte, pela manhã: na sexta-feira (5/3) e na segunda-feira (8/3), partindo às 6h15. A partir de 9/3, a programação passa a cinco dias por semana na cidade catarinense.

A conexão direta com Guarulhos permite aos Clientes de toda as regiões destas cidades em Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo a terem acesso amplo e mais rápido aos destinos nacionais da GOL. Toda a malha da Companhia em vigor, para quem precisa viajar para visitar familiares, para turismo ou a negócios, está aqui: https://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.

Medidas de Segurança a bordo da GOL

A GOL tem como objetivo maior que todos a bordo tenham uma experiência segura e agradável no espaço compartilhado que caracteriza uma aeronave, principalmente nesta fase de pandemia.

Todos os procedimentos regulares foram reforçados, além dos já rígidos padrões de sanitização da aviação civil estabelecidos pelos órgãos responsáveis, alinhados com as recomendações da Organização da Aviação Civil Internacional (OACI), Organização Mundial da Saúde (OMS), Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Entre as medidas nas aeronaves operadas pela VOEPASS, estão o aumento do tempo de solo para procedimentos de desinfecção antes de cada etapa de voo; uso obrigatório de máscara para tripulação, colaboradores e passageiros; disponibilização de álcool em gel; e desembarque setorial, para evitar aglomerações.

Primeira companhia a solicitar o uso de máscaras por todos os Clientes nos voos em operação (desde 10/5), a GOL tem como base para essa medida as informações científicas mais recentes e as recomendações de diversos órgãos públicos pelo Brasil e pelo mundo. A obrigação do uso das máscaras passou a ser uma questão de segurança coletiva, mais do que uma decisão individual.

Medidas extraordinárias de atendimento foram adotadas a favor dos Clientes e dos Colaboradores, como técnicas de distanciamento social; uso de adesivos para demarcar a distância mínima durante o processo de embarque e também a bordo.

Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais para esses e outros destinos!

Imagem de Luis Wilker Perelo WilkerNet por Pixabay

(Visited 61 times, 1 visits today)
HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!