Nella Linhas Aéreas planeja operar voos na Serrinha, em Juiz de Fora

Nella Linhas Aéreas planeja operar voos na Serrinha, em Juiz de Fora

No mês de março, em data a ser definida, uma equipe da companhia fará uma vistoria no aeroporto para avaliar as condições do terminal.

 

O Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora, que está sem voos comerciais desde 2013, poderá ser um dos destinos da Nella Linhas Aéreas, a nova companhia de voos regionais do Brasil. A informação foi dada com exclusividade ao Tudo Viagem pelo CEO da empresa, Maurício Souza.

 

No mês de março, em data a ser definida, uma equipe da Nella Linhas Aéreas fará uma vistoria no Aeroporto da Serrinha para avaliar as condições do terminal de passageiros, da pista e dos demais equipamentos de navegação. A Nella Linhas Aéreas terá em sua frota cinco modelos ATR-72, com 70 assentos, modelo que já foi usado na Serrinha pela TRIP Linhas Aéreas e Azul.

 

A visita ao Aeroporto da Serrinha é resultado de um pedido feito por uma comissão criada em Juiz de Fora e que tem entre seus integrantes o advogado Ismael Galvão. Essa comissão recebeu o apoio dos vereadores Bejani Júnior (Podemos), Tiago Rocha dos Santos (Cidadania), José Márcio Lopes Guedes (PV) e Kátia Aparecida Franco (PSC).

 

Em 2012 o Aeroporto da Serrinha chegou a receber mais de 100 mil passageiros por ano. A Azul, a última companhia a operar em Juiz de Fora, transferiu seus voos em 2013 para o Aeroporto Regional da Zona da Mata, onde opera voos diários para Campinas.

 

A Nella Linhas Aéreas já entrou com pedido na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para começar a operar voos comerciais no Brasil. No final do ano passado a nova companhia recebeu a  injeção de capital de U$ 100 milhões (R$ 500 milhões).

 

O Aeroporto da Serrinha tem grandes possibilidades de ser atendido pela Nella Linhas pelo fato de ser desejo de Maurício de Souza atender mercados que estão sem voos comerciais.

 

Leia aqui mais notícias sobre a Nella Linhas Aéreas

 

 

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

 

https://www.tudodeviagem.com/2021/01/nella-linhas-aereas-anuncia-joint-venture-com-a-albatros-airlines/

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!