Azul pretende instalar até o fim do ano sistema de Wi-fi em 30 aeronaves

Azul pretende instalar até o fim do ano sistema de Wi-fi em 30 aeronaves

O serviço é oferecido pela ViaSat e os satélites que conectam as aeronaves da Azul com a rede são da Telebrás.

 

A Azul  instalou sistema de Wi-fi em uma aeronave Airbus A320 no centro de manutenção da companhia em Campinas, no interior de São Paulo. Antes esse serviço era realizado fora do Brasil. Nesta quinta-feira (11/02) o hangar entregou o primeiro avião da empresa com o sistema instalado em solo brasileiro. Outras 30 aeronaves da Azul terão internet a bordo até o final do ano.

 

O sistema já está instalado em quatro aeronaves modelos Airbus. O Tudo Viagem mostrou com exclusividade no dia 20 de outubro de 2020 detalhes do serviço gratuito, com detalhes para o cliente da Azul acessar o sistema sistema de Wi-fi . O serviço é oferecido pela ViaSat e os satélites que conectam as aeronaves da Azul com a rede são da Telebrás. Leia reportagem completa aqui

 

Além da internet a bordo de alta velocidade, os aviões Airbus da Azul também são equipados com TV ao vivo com mais de 40 opções de canais.

Frase

“Começar esse serviço em nosso hangar de manutenção é um grande mérito da nossa equipe, que realizou pela primeira vez um serviço que fazíamos em outro país. Além de reduzir nossos custos, essa nova linha de trabalho proporciona a geração de empregos formais e de mão de obra especializada num momento em que o Brasil precisa de ajuda na retomada econômica. Estamos criando postos de trabalho que vieram para ficar e esse é apenas o primeiro avião que passa por esse trabalho no nosso hangar”

 Carlos Naufel, diretor técnico da Azul.

 

Pretende viajar? Conheça aqui o site que vende passagens aéreas com descontos especiais

 

 

https://www.tudodeviagem.com/2020/10/exclusivo-azul-instala-internet-wi-fi-em-tres-aeronaves-saiba-como-usar/

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!