Azul Conecta realiza 1° voo para Guarapari e mais 8 destinos

O Aeroporto de Guarapari ganhou guichês de atendimento, banheiros com acessibilidade, cafeteria e saguão de embarque/desembarque.

A Azul Conecta realizou nesta quinta-feira (17/12) o primeiro voo para o Aeroporto de Guarapari (ES), destino preferido pelos mineiros no verão. As partidas diárias do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, irão até 30 de janeiro, quando termina a alta temporada.

O secretário de Turismo do Espírito Santo, Dorval Uliana, esteve no Aeroporto de Guarapari para dar boas vindas aos passageiros do primeiro voo. A Prefeitura de Guarapari, que gerencia o aeroporto, concluiu nesta semana obras no local. Um painel com os atrativos turísticos da cidade e do estado foi instalado no terminal.

Embarque de passageiros em Guarapari. (foto cedida pela Azul)

O Aeroporto de Guarapari ganhou guichês de atendimento, banheiros com acessibilidade, sala de reunião, cafeteria e saguão de embarque/desembarque. Administrado pela Prefeitura de Guarapari, o terminal tem capacidade para receber aeronaves de até médio porte. Quem for viajar em janeiro de 2021 encontra passagens de ida e volta por apenas R$ 761. (Veja link da promoção no final deste post).

Segundo pesquisa da Secretaria de Turismo do Espírito Santo, 78,2% dos turistas que visitam Guarapari são de Minas Gerais, 11,2% do Rio de Janeiro e 3,5% são de Brasília. A maioria chega ao município de automóvel próprio (73,25%), e de ônibus são 18,9% e de avião o percentual é de 2,4%. A pesquisa foi realizada em janeiro deste ano.

Batismo de aeronave em Congonhas

Voos para 8 destinos atendidos pela Azul Conecta

Na segunda-feira (14/12) a Azul Conecta começou a oferecer voos sem escalas de Porto Alegre para Canela e Torres. Nesta quinta-feira a companhia de voos regionais da Azul começou a operar a rota sem escala entre Belo Horizonte e Búzios, na Região dos Lagos. Mesmo com a proibição de turistas em Búzios, a Azul Conecta manteve os voos para atender os moradores da cidade.

Os outros destinos inéditos iniciados pela Azul Conecta são Itanhaém, Ubatuba. A aeronave da companhia que realizará os voos para os dois destinos foi recebida com jatos de água dos bombeiros, o tradicional batismo. (Veja vídeo acima).

Também foram iniciados os voos operados pela Azul Conecta para Angra dos Reis, Paraty  e Jericoacoara. A companhia usa em seus voos o avião o Cessna Grand Caravan que transporta nove passageiros. Algumas aeronaves estão com as cores da TwoFlex, empresa comprada pela Azul em maio deste ano.

Passagens aéreas de ida e volta com taxas incluídas saindo de BELO HORIZONTE

Pretende viajar para outro destino? Garanta aqui passagens aéreas com descontos

Comprou as passagens? Faça aqui a reserva do hotel com descontos especiais

 

(Visited 260 times, 2 visits today)

local_offerevent_note dezembro 17, 2020

account_box Celso Martins


local_offer