Gol já atende a 95% das cidades com voos para o Rio de Janeiro

A Gol é a única companhia que oferece voos do Rio de Janeiro para Aracajú, Belém, Florianópolis, Foz do Iguaçu-PR, João Pessoa, Manaus, Maceió, Natal, Navegantes e São Luis.

Em números de destinos, a Gol já atende a 95% das cidades em outubro com voos para o Rio de janeiro, quando comparado ao volume no período anterior à pandemia. São 22 destinos ofertados pela companhia no momento, sendo os mais recentes para Foz do Iguaçu, Campinas, sendo essa última a partir tanto do Santos Dumont quanto do Galeão

A Gol é a única companhia que oferece voos do Rio de Janeiro para Aracajú, Belém, Florianópolis, Foz do Iguaçu-PR, João Pessoa, Manaus, Maceió, Natal, Navegantes e São Luis. As passagens destes novos destinos já estão sendo vendidas no site da Gol.

Os demais destinos atendidos pela Gol a partir do Rio de Janeiro são Brasília,  Recife, Salvador,  Curitiba, Porto Alegre, Goiânia,  Belo Horizonte,  Campinas e Vitória,   além da ponte aérea com São Paulo/Congonhas e para o aeroporto Internacional de Guarulhos.

A Gol aumentou em outubro de 41 para 61 o número de voos nos aeroportos dos Santos Dumont e do Galeão), um aumento médio de 35% em decolagens e em oferta de assentos. Assim, a Gol chega a uma diferença expressiva de 150% de oferta superior em relação ao segundo colocado no mercado carioca, reforçando sua liderança na cidade.

Garanta aqui passagens aéreas com descontos para destinos nacionais e internacionais

(Visited 458 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!