Saiba tudo sobre o consórcio de viagem com opções de até 40 parcelas

Saiba tudo sobre o consórcio de viagem com opções de até 40 parcelas

Ao ser contemplado pelo consórcio, o consumidor poderá mudar seus planos, ou até mesmo voar para mais de um destino.

O Viaja Brasil Consórcios é resultado de uma parceria entre a Voetur, empresa de Turismo de Brasília e a Embracon, especializada em consórcios há mais de 30 anos. O consórcio foi lançado nesta semana e já está tendo a adesão de vários consumidores. Neste post especial nós vamos dar detalhes de como funciona essa nova modalidade para você viajar com quem ama.

Com planos de 20, 30 e 40 meses para quitar as viagens, o consórcio não cobra juros nem valor de entrada. O contemplado poderá utilizar qualquer serviço oferecido por uma agência. O valor mínimo da carta é de R$ 10 mil. Esse valor poderá ser usado em viagens nacionais, internacionais ou produtos auxiliares.

Ao ser contemplado pelo consórcio, o consumidor poderá mudar seus planos, ou até mesmo voar para mais de um destino. O valor terá que ser usado de uma vez na mesma agência.

Confira mais detalhes

Quando você recebe a carta de crédito, você tem à disposição o valor integral para adquirir pacotes de viagens e, com isso, pode negociar descontos e melhores condições.

Todo mês é realizado uma assembleia em que todos os consorciados, com as parcelas em dia, participam dos sorteios. Assim como acontece com os outros consórcios, você poderá ser contemplado por sorteio ou por lance.

O agente de viagens vendedor do consórcio é o primeiro a saber quem venceu. Ele entra com sua consultoria para fazer a melhor venda naquele momento. Poderá negociar descontos.

Outra vantagem do consórcio é a possibilidade de você presentear com uma viagem quem você quiser. Ou seja, os nomes de quem usará a viagem você poderá definir quando for até a agência para definir o destino.

Como entrar em contato com o consórcio

SAC

3003 3294

relacionamento@viajabrasilconsorcios.com.br

Ouvidoria

0800 888 4321

ouvidoria@viajabrasilconsorcios.com.br

Deficiência auditiva e fala

0800 886 0006

Acesse aqui a página do consórcio

(Visited 195 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!