Tudo viagem

Pousada Port Louis: pocket resort em Caraguatatuba (SP)

Oferecendo estrutura e serviços de lazer dignos de um resort em um ambiente intimista de pousada, a Port Louis, situada na praia da Tabatinga, em Caraguatatuba, é uma das mais bem avaliadas por famílias e casais no Litoral Norte de São Paulo.

Reaberto desde julho, após longo período de isolamento social respeitando as recomendações dos órgãos municipais e estaduais, o empreendimento vem seguindo rígidos protocolos de saúde e segurança para oferecer uma opção de hospedagem segura aos seus hóspedes.

A Pousada Port Louis segue os conceitos de exclusividade e qualidade de serviços, se destacando, principalmente, pela estrutura voltada para o lazer, a gastronomia e o atendimento focado na personalização.

A Port Louis é comandada pelo empresário Luiz Tammaro, com formação em hotelaria no Canadá e profunda experiência na gestão de empreendimentos hoteleiros.

O trabalho do diretor, nos últimos 13 anos de administração, posicionou o lugar entre mais bem avaliados de todo o Litoral Norte paulista e uma das referências de hospedagem para a família na região.

Entre as avaliações dos hóspedes, os destaques ficam por conta da simpatia dos funcionários, instalações, a segurança e principalmente as medidas adotadas no combate ao coronavírus.

Outro diferencial importante fica por conta da localização, a 300 metros da praia da Tabatinga, que possui uma das melhores balneabilidades de Caraguatatuba; e de onde saem diversos passeios de lancha para as praias desertas da região, a Ilha do Tamanduá e Ilhabela.

Assim como os serviços de gastronomia, já que a pousada está entre as poucas opções de hospedagem que incluem restaurante próprio na cidade.

O hóspede pode desfrutar, tanto de um café da manhã completo, incluso nas diárias, quanto de um variado cardápio a la carte de almoço, jantar e lanches, que inclui carnes, peixes, frutos do mar, lanches, porções, drinks e carta de vinhos – e é aberto ao público.

“Os grandes resorts oferecem uma boa gama de serviços, porém, tiram a nossa privacidade. Além disso, os restaurantes, que sempre são enormes, têm espaços que cabem entre 500 a 1.500 pessoas. A Pousada Port Louis possui uma grande estrutura, para uma quantidade mínima de pessoas, mantendo sempre a exclusividade, a segurança e principalmente a tranquilidade”, explica o executivo.

O empreendimento tem quatro mil metros quadrados de área construída e estrutura de lazer completa, com piscina adulto e infantil, spa com sala de massagem e ofurô, sauna, quadra de futebol e de vôlei de areia, academia, área de churrasco, redes para descanso, sala de jogos diversos, parede de escalada, tirolesa, brinquedoteca, e oferece ainda passeios como caminhadas e atividades físicas e monitores para as crianças – aos finais de semana e temporada.

Entre as acomodações, são oferecidas 39 suítes divididas em cinco categorias, standard, deluxe, tabatinga, suíte com hidromassagem e duplex.

Todas equipadas com TV LCD, frigobar, ar condicionado, telefone, cofre e secador de cabelos, além de algumas particularidades como varanda (nas categorias standard, deluxe e suíte com hidromassagem), camas king size, entre outras amenidades.

Além disso, há o conforto do serviço Full Service e Family Concierge com traslado, massagem, lavanderia, room service, recepção e segurança 24 horas. Esses serviços viabilizam a qualidade em se hospedar e viajar com a família.

Para o mês de setembro, a Port Louis está praticando tarifas especiais, com diárias a partir de R$170,00 o casal, incluindo café da manhã.

Mais informações e reservas: (12) 3884-6010 ou www.pousadaportlouis.com.br

(Visited 14 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com