Tudo viagem

Azul vai retomar voos de Curitiba/Guarulhos e mais 4 destinos; veja quais

A companhia Azul pretende operar em outubro 505 voos em dias pico em todo o Brasil, representando cerca de 60% das decolagens.

Curitiba terá a partir de outubro voos sem escalas da Azul para Campo Grande (MS), Londrina (PR), Foz do Iguaçu (PR), Maringá (PR) e Guarulhos (SP). A companhia atenderá a capital paranaense com 36 decolagens diárias para 11 destinos. Nos voos para Campo Grande e Guarulhos serão usadas as aeronaves Embraer 195 que transportam até 118 pessoa.

De Curitiba para as cidades do interior do estado, Londrina e Maringá, a Azul vai colocar em operação o ATR 72-600, com capacidade para até 70 pessoas.  Para Foz do Iguaçu a aeronave que será escalada pela Azul,  com voos de segunda à sexta-feira, será o Airbus A320Neo com 174 assentos.

A partir de 5 de outubro Porto Alegre irá ganhar voos para ara Foz do Iguaçu às segundas, quartas e sextas-feiras. As aeronaves ATR 72-600 farão a ligação entre as duas cidades.  No dia 02 de novembro a capital gaúcha vai ganhar voos diretos e diários para Navegantes (SC).  Nesta rota a Azul vai usar os jatos da Embraer com 118 assentos.

Em  05 de outubro será a vez de Vitória da Conquista (BA) ganhar voos sem escalas para Salvador e Belo Horizonte com os jatos da Embraer 951.  Os voos para as duas capitais serão de segunda à sexta-feira. As passagens já estão sendo comercializadas em todos os canais oficiais da Azul.

A companhia Azul pretende operar em outubro 505 voos em dias pico em todo o Brasil, representando cerca de 60% das decolagens realizadas no ano anterior, período que antecede a pandemia do coronavírus. Além de reforçar a limpeza de suas aeronaves a cada voo, a companhia também foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por passageiros e tripulantes.

Pretende viajar? Garanta aqui passagens aéreas com descontos especiais

 

 

 

 

(Visited 180 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com