Tudo viagem

Guest House tem capela para casamentos e foco na família em Monte Verde (MG)

O distrito de Monte Verde, o mais famoso destino de inverno de Minas Gerais, que fica no sul do Estado, inaugurou recentemente um empreendimento diferenciado com foco na hospedagem de famílias e eventos sociais. A Villa Coração Guest House é um novo conceito de hospedagem que está tendo excelente avaliação do mercado.

São apenas 10 suítes, com banheiros privativos, aquecimento a gás, todas equipadas com móveis coloniais, roupa de cama de algodão 400 fios e decoração clássica. O local foi totalmente preparado para receber as famílias, amigos e eventos sociais de pequeno porte, como festas de aniversário, bodas e casamentos.

A suntuosa casa está situada no alto de uma bela colina, com vista espetacular do imenso bosque de araucárias centenárias e oferece aconchegantes salas de estar e leitura, com lareira para total relaxamento

Conforto, privacidade, exclusividade e convívio são os requisitos básicos dessa nova e exclusiva proposta de hospedagem em Monte Verde. Aliás, é um dos poucos meios de hospedagem do distrito   que pode receber a família com tranquilidade, em meio à imensa área verde.

Na cozinha, são preparados cardápios personalizados, como: pizzas caseiras crocantes, churrascos de carnes nobres, massas requintadas, trutas com molhos especiais, e outras iguarias.

O café da manhã tem toques da culinária colonial, com pães caseiros, bolos, tortas, geleias, queijos, frutas e sucos frescos.

Na Villa Coração Guest House há um grande terraço onde o visitante pode desfrutar da natureza ao ar livre.

Uma capela colonial abriga com segurança mais de 50 pessoas e é o local onde também podem ser realizados casamentos, batizados e bodas.

A Villa Coração Guest House é a alternativa mais segura para uma hospedagem tranquila, prazerosa e dedicada ao bom convívio. Um lugar especial, longe das grandes áreas urbanas, onde o sono reparador e o convívio com a natureza são a maior proposta.

O local tem WI-Fi, estacionamento privativo, sala de leitura, solarium, restaurante em estilo banquete e café da manhã servido até o meio-dia.

Casamentos: uma alternativa exclusiva na Villa Coração

Marcar a data do casamento pode ser uma escolha decisiva nesse momento da Pandemia. Estima-se que de abril a junho, mais de 85% dos agendamentos foram desmarcados e alguns foram reprogramados para o segundo semestre de 2020.

Os meses mais concorridos são setembro e outubro, então é melhor escolher rapidamente para garantir uma data flexível para o momento mais importante de sua vida. Os meses de novembro, janeiro e dezembro também são ideais, uma vez que as temperaturas por lá são mais amenas.

O gerente Geral, Claudinei Roberto Alves, ressalta a importância de ter calma e focar na escolha de datas de maneira antecipada para garantir o sucesso do casamento. “Olhar para o futuro positivamente. Esse é o recado. Quando chegar a data do seu casamento a Villa Coração Guest House tem uma equipe totalmente pronta para cuidar de todos os detalhes para o sucesso do evento”, afirma.Monte Verde

A Villa Coração Guest House tem uma expertise de mais de duas décadas na organização de eventos empresariais e pequenos eventos sociais. O local tem a capela, hospedagem para até 60 pessoas confortavelmente, estacionamento e uma lista de ótimos fornecedores como buffets e empresas de eventos.

As diárias incluem café da manhã colonial, servido em ambiente descontraído e amplo, em meio à natureza exuberante. Diárias de casal a partir de R$ 500,00. Para a inauguração, a Villa Coração preparou tarifas especiais para a suíte Máster, a partir de R$ 800,00, e conta com televisão, lareira, hidromassagem e uma vista espetacular de 360 graus das montanhas mágicas de Monte Verde. Há também quartos conjugados para as famílias.

A Villa Coração Guest House oferece refeições preparadas sob encomenda para quem não deseja ficar se deslocar a todo o momento para o centrinho de Monte Verde.

Mais informações e reservas em www.villacoracao.com.br ou (35) 3438-2343.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com