Tudo viagem

Consórcio Turístico do Litoral Norte faz reunião com secretários para definir planos da retomada

Na última quinta-feira (30), o Consórcio Turístico do Litoral Norte de São Paulo realizou um encontro virtual com os secretários de Turismo Municipais para atualizar o plano de ações regionais pós-pandemia, dando prioridade às estratégias e canais digitais de conversão.

Contando com a presença dos representantes das pastas de Caraguatatuba, Maria Fernanda Galter Reis, Ilhabela, Bianca Colepicolo, São Sebastião, Adriana Balbo e Ubatuba, Potiguara do Lago, além do secretário Executivo do Circuito, Gustavo Monteiro, a reunião apresentou as principais ações de retomada para o segundo semestre.

O planejamento do Circuito Litoral Norte a partir de agosto inclui a retomada do Observatório de Turismo, participação em capacitações com operadoras nacionais e internacionais, rodada de negócios em parceria com o Sebrae, lançamento de nova marca e do Programa Rotas Cênicas junto à Secretária de Turismo do Estado, campanha de antecipação de vendas, participação de Hotsales na Argentina com a GOL, organização de Famtour regional para avaliação de protocolos de segurança, ações de marketing digital e atividades regionais que visam, principalmente, a geração de negócios e movimentação da economia.

“A atuação dos secretários de Turismo Municipais tem se mostrado essencial para segurança e preparo do destino nessa retomada. Nesse encontro, atualizamos as ações e ferramentas regionais para retomada segura já integrada com a Secretaria de Turismo do Estado. Essa troca de experiências entre os municípios é o combustível para ajustes no plano regional e estamos bem confiantes para o segundo semestre do Turismo”, afirma Gustavo Monteiro.

Mais informações: www.circuitolitoralnorte.tur.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com