Saiba quais são os hotéis de Maresias que reabrem em junho

A partir de 15 de junho, a Praia de Maresias, em São Sebastião (SP), vai retomar de forma gradual as atividades do setor de turismo.

Liderada pela Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias (APHMBR), a reabertura será feita de forma responsável e segue os rígidos protocolos estabelecidos pelos governos municipal e estadual. Confira abaixo os hotéis, pousadas, restaurantes e bares de Maresias que estarão prontos para receber os turistas já no mês de junho:

 

Hostel Caiçara

Parte de uma rede de hostels referência no litoral norte de São Paulo, o Hostel Caiçara é um agradável ambiente de convivência. Além de quartos coletivos e suítes privativas, oferece bicicletas e passeios pela região.

Hotel Pousada Tambayba

Com o melhor do estilo caiçara, o Hotel Pousada Tambayba tem estrutura diferenciada a apenas 100 metros do mar. Os hóspedes podem aproveitar piscinas, quadra de tênis, sauna, salão de jogos, campo de futebol e mais.

Maresias Hostel

Com ótimo custo-benefício, o Maresias Hostel faz parte da rede Hostelling International e, no momento, trabalha somente com suítes privativas. Tem café da manhã incluso, estacionamento, piscina, cozinha compartilhada e ótima localização.

Pousada Mosaico Brasil

A apenas 150 metros da praia, a Pousada Mosaico Brasil proporciona o clima ideal de férias e descanso. Há área de lazer com piscinas, sendo uma aquecida, e espreguiçadeiras, além de acomodações para até seis pessoas.

Pousada Pantai

A Pousada Pantai é o local ideal para quem busca exclusividade, conforto e praticidade. Há 10 acomodações amplas e confortáveis, todas com cozinha equipada, que atendem bem casais, famílias ou grupos de amigos.

Pousada Pé da Mata

A Pousada Pé da Mata fica na base da Serra do Mar, em uma área verde preservada de Maresias. São 12 acomodações, entre chalés, alguns com cozinha, e suítes, além de sala de jogos, piscinas adulto e infantil e churrasqueira. A pousada é pet friendly e tem wi-fi.

Restaurantes e bares

A maioria dos restaurantes, lanchonetes e bares de Maresias já está em funcionamento via delivery ou com retirada de pedidos no local. Muitos estabelecimentos têm previsão de reabertura, sendo alguns com atendimento presencial, ainda no mês de junho, como Balada Mix, Espetaria Maresias, Nomiolo – Burger & Bar, Sqina Bar & Restaurante, Taberna Maresias e Terral.

Próximos meses

Outros hotéis e pousadas de Maresias já têm data para reabrir nos próximos meses. Durante julho, as atividades serão retomadas no Arco-íris Chalés e Pousada, Pousada Azul da Cor do Mar, Beach Hotel Maresias, Pousada dos Condes, Pousada Maresias Beira-Mar, Hotel Canto do Rio, Pousada Katmandu, Hotel Kiribati, Hotel Maui Maresias, Pousada Pura Vida, Pousada Toca da Praia, Pousada Tubes Maresias e Hotel Villa’l Mare. Em agosto, será a vez do Amoreiras Hotel Pousada e Pousada Porto Mare. Já em setembro acontece a reabertura da Pousada Bella Luna, Pousada Verano e Villa Blu Maresias.

Sobre a APHMBR (Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias)

Fundada na década de 1990, a Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias reúne os empresários do ramo hoteleiro local, buscando trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia. Atualmente, a entidade conta com 41 estabelecimentos associados.

Mais informações em: praiademaresias.com.br

(Visited 258 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!