Assim que a quarentena acabar, o desejo de qualquer turista é o de arrumar as malas e conhecer diversas cidades no mundo. E a América do Sul reserva lugares lindos, históricos e com preços acessíveis para o brasileiro, que vai enfrentar uma época de recessão na economia.
Portanto, valorizar o que tem de melhor e mais perto pode ser a opção ideal para quem quer viajar para fora do país em 2020. A partir de setembro, os voos voltam a operar normalmente na Argentina e no Chile. E nós separamos motivos que te levariam a conhecer Buenos Aires e Santiago.
Charmosa capital da Argentina, Buenos Aires é recheada de atrações e fica coladinha no Brasil. Classificada como um dos melhores destinos turísticos da América do Sul, a cidade conta com belos parques e jardins, ruas coloridas, museus e uma culinária rica e diversificada. Além disso, a cultura argentina também chama a atenção de turistas, que podem aproveitar o famoso tango argentino, com apresentações em restaurantes e teatros.
Já Santiago, capital do Chile, é uma cidade moderna que começa a impressionar os visitantes da janela do avião. Contemplar a beleza da Cordilheiras dos Andes ,antes mesmo de pousar, marca o início dessa viagem que tem tudo para ser inesquecível. Limpa, arborizada, com uma bela arquitetura moderna e com diversos pontos históricos e culturais, Santiago agrada todo tipo de turista, além de contar com um transporte público eficiente.
E os voos para essas cidades têm preços super acessíveis. Para Santiago, com embarque em Porto Alegre, as passagens custam 788 reais com taxas incluídas. Já saindo de São Paulo é possível desembarcar em Santiago por apenas R$ 815.
Partindo do Rio de Janeiro com destino a Buenos Aires, em setembro, é possível encontrar passagens a partir de R$ 1045, em voos de ida e volta, com taxas incluídas. Com embarque em São Paulo os voos custam a partir de 1180 reais.
Garanta a sua passagem de Porto Alegre para Santiago por 788 reais
Confira os preços de passagens para Santiago com embarque em outras cidades:
Confira os preços de passagens para Buenos Aires com embarque em outras cidades: