Pausa nas operações do WZ Hotel Jardins segue até o final de maio

Localizado na capital paulista, o WZ Hotel Jardins vai prolongar a suspensão temporária de suas operações até 31 de maio.

O anúncio leva em consideração as recentes notícias de que na cidade de São Paulo a quarentena será prorrogada após o próximo dia 10, com medidas de distanciamento social ainda mais rígidas.

O hotel está com suas atividades suspensas desde 23 de março, preocupado em garantir a segurança de seus hóspedes e colaboradores durante a pandemia do novo coronavírus. Os espaços comuns e as acomodações do WZ Hotel Jardins têm passado por um rigoroso processo de higienização, além de pequenas manutenções. O hotel voltará a funcionar com seu alto padrão de qualidade de sempre assim que for possível e estará pronto para receber seus hóspedes.

O WZ Hotel Jardins é um dos maiores empreendimentos hoteleiros da capital paulista. Além de sediar eventos das mais variadas áreas em seu amplo centro de convenções, possui 320 apartamentos e tem localização privilegiada em bairro nobre de São Paulo.

Para o adiamento das reservas, os clientes podem entrar em contato pelo e-mail reservas@wzhoteljardins.com.br.

Mais informações: www.wzhoteljardins.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com