Tudo viagem

LATAM terá apenas 25 voos diários; CEO da empresa grava vídeo sobre a situação atual

Jerome Cadier informou que a LATAM está negociando com o Governo Federal a realização de 40 voos para trazer da China para o Brasil insumos hospitalares.

A LATAM Brasil decidiu reduzir até o final de maio de 40 para 25 o número de voos diários nas rotas nacionais. A revelação foi feita pelo Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil, em vídeo gravado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. No fundo o CEO mostra 12 aeronaves da companhia paradas em Congonhas, além de informar que outras 106 estão em sem utilização em outros aeroportos do Brasil. (Assista ao vídeo abaixo).

Jerome Cadier informou que a LATAM Brasil está negociando com o Governo Federal a realização de 40 voos para trazer da China para o Brasil insumos hospitalares. Esses voos deverão ocorrer na semana que vem. O CEO afirma que a LATAM que entrou na crise não será a mesma quando sair. Ele também criticou a imprensa.

Em outro trecho do vídeo o CEO da LATAM disse que as negociações para liberação de um empréstimo paras as companhias aéreas brasileiras pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) estão na fase inicial.

Assista ao vídeo gravado em Congonhas por Jerome Cadier

(Visited 11 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com