GOL inaugura uma nova rota diária Araçatuba-Guarulhos

A Companhia aérea conecta os clientes da região noroeste paulista a voos nacionais e internacionais do aeroporto de Guarulhos.

GOL chega a Araçatuba no aniversário de 111 anos de fundação da cidade. Sua nova rota diária tem inicio nesta segunda-feira dia 02 de dezembro, partindo de Guarulhos. Após a cerimônia de Araçatuba, decolará do aeroporto Dario Guarita o primeiro voo da rota na manhã de terça-feira (03/12).

Araçatuba é a quinta base regional inaugurada este ano pela Companhia – Cascavel (PR), Passo Fundo (RS), Vitória da Conquista (BA) e Sinop (MT) são as outras. Todas são parte do plano de expansão regional da GOL que hoje é a líder de oferta nos destinos de capitais para cidades do Interior. Vale também mencionar a redução da alíquota do ICMS no querosene de aviação (QAV) no Estado de São Paulo, iniciativa fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no País, como catalisadora de novos serviços aéreos.

“Estamos muito felizes em iniciar nossa operação para Araçatuba. Os Clientes da cidade e da região terão um transporte aéreo de alta qualidade e serviço de excelência a preços competitivos. Temos a convicção de que a rota trará inúmeros benefícios para aqueles que precisam viajar a lazer ou a trabalho, e que não contavam com voos diretos para a capital paulista”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente Comercial e de Marketing da GOL.

Os Clientes de Araçatuba e região terão à disposição toda a comodidade e conforto oferecidos nos voos domésticos, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Confira o horário dos voos Araçatuba-Guarulhos:

Texto por Natalia Bastos com informações de agência.

(Visited 114 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!