Celebração Natalina em Mairinque (SP), um lugar sensacional para visitar

Se você está entre aquelas pessoas que ainda não decidiram onde irá celebrar o Natal,  uma boa opção está no Confraria Colonial Hotel.

O pacote de experiências natalinas do hotel terá música ao vivo e jantares tematizados no período. No dia 24, a tradicional Ceia Natalina trará pratos e sobremesas da culinária regional e internacional, elaborados pelo chef com exclusividade para a celebração. Ela será complementada pelo almoço especial no dia de Natal, com pratos da culinária mineira servidos num típico e requintado buffet no restaurante Casarão, além de uma extensa lista de sobremesas com doces e frutas.

Lazer e natureza

Lago Confraria Colonial. Foto por Fernando Lima

Além do encantamento e a magia da data, os visitantes poderão aproveitar os benefícios do Confraria Colonial, um verdadeiro refúgio no interior paulista, com trilhas para caminhadas ecológicas em meio à natureza nativa, dar um tempo no agito relaxando nos espaços meditativos e também curtir o lazer disponível no hotel, tais como as piscinas, quadras de tênis, sauna, fitness center, sala de massagem e mini cinema, entre outras escolhas.

Serviço

Confraria Colonial Hotel Boutique

Pacote de Natal: 20 a 26 de dezembro

A partir de R$ 1.550,00 casal ou duas pessoas pensão completa

Mais informações: (11) 4118-4090 e (11) 4708-9916. WhatsApp: (11) 9 9125-3343 – www.facebook.com/ccolonialwww.confrariacolonial.com.br

(Visited 165 times, 2 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!