O outono é uma das melhores estações para visitar a Flórida

O outono é uma das melhores estações para visitar a Flórida

Com temperaturas mais baixas e festivais sazonais divertidos, o outono é o melhor momento para conhecer a Flórida. Arte, natureza e diversão asegurada!

Os habitantes da Flórida certamente sabem como comemorar o outono, há algo acontecendo em todas as partes do estado. Uma das melhores estações para visitar a Flórida devido a o início da temporada de peixes-boi em seu habitat natural. Você pode ver de perto alguns dos gigantes gentis em lugares como o Tampa Electric Manatee Viewing Center, o Blue Springs State Park e Three Sisters Springs , em Crystal River.

Conheça Naples, a maior cidade de Paradise Coast

Uma viagem de cerca de duas horas de carro de Miami leva você à Paradise Coast, uma joia natural e cultural escondida no sudoeste da Flórida e onde a água azul turquesa do Golfo do México encontra areia branca, ilhas selvagens e centros urbanos cheios de tesouros artísticos, delícias culinárias e inúmeras outras descobertas. Conhecida por suas lojas e gastronomia sofisticadas, é o local perfeito para a terceira edição do Paradise Coast Wine & Food Experience, apresentado por Martha Stewart. Este evento faz parte de um tour de 10 cidades por onde celebra os melhores chefs, vinhos e comidas de nossas comunidades. Acontece das 13 às 16 horas no dia 23 de novembro, no Cambier Park. Entre as atividades estão o Grand Tasting, um delicioso cardápio preparado por chefs locais, demonstrações ao vivo de culinária e até Meet & Greet com os chefs. Apreciar toda a comida e bebida na histórica orla marítima de Naples torna o evento ainda mais memorável!Os dias 23 e 24 de novembro, das 10 às 17 horas, acontecerá o DeLand Fall Festival of the Arts no belo e histórico centro de DeLand. O festival reúne 175 artistas de todo o país que trabalharão em pintura, vidro, escultura, joias, couro, fotografia, gravura, cerâmica de madeira, mídia mista e fibra. Com música ao vivo, atividades para crianças, ótimos restaurantes e muito mais, é a diversão perfeita para um fim de semana em família.

Texto por agência com edição de Natalia Bastos.

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!