Confira os 10 destinos nacionais e internacionais emitidos com milhas

O número de cadastros em programas de fidelidade em todo o Brasil alcançou 132 milhões no final deste semestre, um aumento de 9,4%.

Levantamento realizado pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) mostra que a lista dos destinos nacionais mais emitidos com milhas  é liderada por São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Miami e Orlando, nos Estados Unidos, ocupam as duas primeiras posições no ranking internacional. (Confira ranking completo abaixo).

A ABEMF divulgou nesta terça-feira (17/09) os indicadores do mercado referentes ao primeiro semestre de 2019. A divulgação foi feita na abertura do 4º Fórum Brasileiro de Fidelização, realizado pela ABEMF em São Paulo (SP). Os números apontam um aumento de 12,7% no faturamento das empresas associadas à entidade, chegando aos R$ 3,7 bilhões nos seis primeiros meses deste ano.

O número de cadastros em programas de fidelidade em todo o Brasil alcançou 132 milhões no final deste semestre, um aumento de 9,4% na comparação com o mesmo período do ano anterior. Os pontos/milhas emitidos no semestre foram 149,7 bilhões, o que significa um aumento, também, de 9,4% sobre o 1° semestre de 2018.  O total resgatado subiu 10,8%, passando de 117,0 bilhões registrados em 2018 para 129,7 bilhões no 1° semestre deste ano.

Destino internacionais e nacionais emitidos com milhas no 1° semestre de 2019

Milhas perdidas

As passagens aéreas foram o principal destino dos pontos/milhas trocados no semestre. Segundo o levantamento, 76,7% viraram bilhetes de avião, um percentual ainda maior que o registrado no primeiro semestre de 2018 – os outros 23,3% foram para produtos e outros serviços. A  quantidade de pontos/milhas expirados no período caiu 2,3 pontos percentuais no comparativo anual, alcançando 17,3% no primeiro semestre de 2019.

Conheça aqui o site que emite passagens aéreas com milhas com descontos especiais

(Visited 23 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!