Parque da Mônica de São Paulo entra no clima de Natal

A chegada do Papai será a partir do dia 24 de novembro, quando será possível encontrar o bom velhinho em um local especialmente preparado para recebê-lo.

A cidade de São Paulo é um dos destinos com maior oferta de passagens aéreas e de hospedagem na Black Friday. Você pode aproveitar essas promoções para levar os seus filhos para a magia do Natal no Parque da Mônica, em São Paulo.

Além de musicais, o parque oferece atividades interativas e educativas, encontros com personagens e uma loja com centenas de produtos em um ambiente lúdico que proporciona a interação entre pais e filhos. Localizado no Shopping SP Market, na zona sul de São Paulo, o Parque da Mônica tem como missão oferecer diversão para toda a família com segurança.

A chegada do Papai será a partir do dia 24 de novembro, quando será possível encontrar o bom velhinho em um local especialmente preparado para recebê-lo dentro do maior parque coberto da América Latina.

Até o dia 30 de novembro ocorrerá a Oficina Cartinha do Papai Noel, indicada para crianças a partir de dois anos, que podem ser acompanhadas dos pais. A ação estimula os pequenos a produzir a cartinha e a ilustrar, usando lápis de cor e canetinhas coloridas.

Além de oferecer muita diversão aos pequenos, a atividade tem o objetivo de estimular a criatividade, a escrita e a coordenação motora. Ao soltar a imaginação, é possível ainda fortalecer o espírito natalino. No Parque da Mônica, a diversão é garantida para toda a família.

Serviço:
Parque da Mônica
Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo – SP
Estacionamento no local (área externa do shopping) – Pago à parte.
Espaço Família com sala de amamentação, sala de papinha e banheiro família.
Em parceria com a AACD, o visitante poderá doar R$2,00 ou mais à Instituição na bilheteria.

(Visited 141 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!