Saiba como garantir 50% de desconto nas passagens aéreas do segundo passageiro

Saiba como garantir 50% de desconto nas passagens aéreas do segundo passageiro

São 20 destinos participantes da promoção que concede até 50% de desconto no aéreo do 2° passageiro nos voos fretados da operadora.

Uma oportunidade para você economizar nas próximas férias! A CVC, maior operadora de viagens das Américas, lançou uma promoção para liquidar os últimos lugares nos voos fretados e bloqueios, para viagens dentro do Brasil. A operadora oferece até 50% de desconto para o 2º passageiro, nos voos fretados e bloqueios da operadora CVC, para embarques nos meses de outubro a dezembro deste ano.

Festival de Pacotes 728x90


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

Até para viagens no período de Natal e Réveillon é possível aproveitar essa promoção. Você pode economizar até R$ 1.500 no valor total do pacote, dependendo do destino e da saída escolhida. Os valores podem ser parcelados em 10 vezes sem juros.

Com opções de embarques a partir de várias capitais do país, entre elas São Paulo e interior (Campinas e Ribeirão Preto), Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, os descontos no aéreo são para mais de 20 destinos nacionais, rumo ao Nordeste (Porto Seguro, Natal, Maceió, Recife, Fortaleza, Ilhéus, Aracaju e Salvador), Rio de Janeiro, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Porto Alegre e Vitória.

Outros exemplos! O pacote de Réveillon para Maceió, saindo de São Paulo em voo fretado CVC, por exemplo, custa R$ 5.851,94 para o casal, já considerando o desconto no aéreo para o 2º passageiro. Neste valor, estão incluídos 7 noites de hospedagem com café da manhã em apartamento duplo e bilhetes aéreos ida e volta.

A promoção vai até quando forem vendidos os assentos promocionais e o estoque de quartos em hotéis e resorts. Segundo a CVC, os preços e disponibilidade estão sujeitos a alterações e confirmações sem aviso prévio. As fotos deste post são de Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco, destino que está incluído na promoção.

GARANTA AQUI AS PROMOÇÕES DA CVC

[/read]

(Visited 31 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!