Divinópolis está sem voos da companhia Azul há mais de dois meses

A prefeitura pretende fazer um contrato de emergência ou licitação para contratar a nova empresa que vai operar o aeroporto.

O Aeroporto de Divinópolis, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, está sem voos comerciais da Azul para Campinas desde o dia 30 de março deste ano. As operações noturnas para jatos da aviação executiva estão suspensas. A Socicam, que gerenciava o aeroporto da cidade, deixou de realizar os serviços por causa de uma dívida de R$ 2,6 milhões. A dívida acumulada há mais de três anos não foi paga pela Prefeitura de Divinópolis, responsável pelo aeroporto.

                                                ……Continua após anúncio…..


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

A companhia Azul foi obrigada a suspender os voos por falta de equipamentos de raio e x e de funcionários para fazer a operação do Aeroporto de Divinópolis. Sem voos, os passageiros da Região Centro-Oeste de Minas são obrigados a viajar mais de duas horas até o Aeroporto de Confins, na Grande Belo Horizonte.

Segundo o presidente da Associação comercial e industrial de Divinópolis (Acid), Leonardo Gabriel, a prefeitura pretende fazer um contrato de emergência ou licitação para contratar a nova empresa que vai operar o aeroporto.A Azul retomará os voos de Divinópolis imediatamente, mas a data da contratação ainda não foi definida.

FRASE

“Sem os voos da Azul o setor hoteleiro perde, além dos restaurantes e locadoras de veículos. Como polo de confecção, sofremos também, pois os outros polos de moda tem voos diários. O MG transplante deixa de levar e buscar órgãos para serem transplantados por causa da restrição da operação noturna”

Leonardo Gabriel- presidente da Associação comercial e industrial de Divinópolis

CONHEÇA AQUI O SITE QUE VENDE PASSAGENS AÉREAS COM ATÉ 80% DE DESCONTO

[/read]

(Visited 174 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!