Avianca Brasil e Alitalia terão voos compartilhados

Avianca Brasil e Alitalia terão voos compartilhados

O acordo ampliará a oferta e conectividade para os passageiros que chegam ao país com a companhia aérea italiana.

A Avianca Brasil e Alitalia acabam de anunciar um acordo de codeshare. Inicialmente, com seu código “AZ”, a companhia aérea italiana comercializará passagens aéreas dos destinos no Brasil, aumentando significativamente sua participação no mercado. A venda das passagens dos destinos que serão incluídos no acordo começa a partir de 03 de julho.

 …..Continua após anúncio……..
Genérico 728x90


[read more=”Leia mais…” less=”Recolher”]

O acordo de compartilhamento incluirá 21 destinos nacionais e internacionais em conexão com os serviços da Alitalia de/para São Paulo e Rio de Janeiro: Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belém, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Natal, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Vitória e Santiago do Chile como destino internacional.

O acordo ampliará a oferta e conectividade para os passageiros que chegam ao país com a companhia aérea italiana. Entre outras facilidades, os clientes da Alitalia poderão voar até o destino desejado no Brasil com um bilhete único, fazer o check-in uma única vez no aeroporto de partida durante toda a viagem e coletar a bagagem despachada no final da viagem no aeroporto de chegada.

Além disso, os membros do programa de fidelidade MilleMiglia da Alitalia terão a oportunidade de ganhar milhas ao viajar em voos compartilhados operados pela Avianca Brasil. A Avianca Brasil atende 25 destinos domésticos e quatro destinos no exterior, com 282 partidas diárias, utilizando 55 aeronaves Airbus.

A Alitalia é a principal companhia aérea italiana e oferece 18 frequências semanais entre a Itália e o Brasil, 11 na rota Roma-São Paulo (a partir de novembro deste ano esse número aumentará para 15) e 7 frequências semanais na rota Roma-Rio de Janeiro.

ACESSE AQUI AS OFERTAS DA AVIANCA BRASIL

[/read]

(Visited 76 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!