Avianca lança promoção para marcar seus novos voos de Belém

Avianca lança promoção para marcar seus novos voos de Belém

A companhia vai usar as aeronaves Airbus A320 que transportam 162 passageiros em classe única.

A Avianca Brasil lançou promoção para marcar sua estreia em Belém (PA), a única cidade do Norte do Brasil que terá voos da companhia. A partir de 20 de junho a Avianca terá um voo diário para Guarulhos (SP) e Brasília (DF). Nesta duas frequências a empresa vai usar as aeronaves Airbus A320 que transportam 162 passageiros em classe única,

Quem for viajar no mês de junho pode viajar pela Avianca Brasil de Belém para Brasília pagando R$ 557,30. Para Guarulhos, na Grande São Paulo, os bilhetes de ida e volta podem ser comprados por R$ 570,80. Belém já é atendida pelas companhias Gol, Azul, LATAM e MAP Linhas Aéreas. Com a entrada da Avianca no mercado a tendência é de redução das passagens aéreas.

No dia 16 de abril deste ano a Avianca Brasil começou a oferecer dois voos sem escalas de Vitória para Guarulhos (SP). Ainda em 2018 a companhia pretende começar a operar em Manaus (AM), Porto Velho (RO) e São Luis (MA). Quarto maior companhia do Brasil, a Avianca já oferece voos sem escalas de Guarulhos para Santiago, Nova Iorque e Miami.

(Visited 21 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!