Black Friday começa com passagens aéreas vendidas pela metade do preço

As melhores ofertas estão disponíveis para viagens realizadas nos meses de fevereiro, março, abril e maio de 2018.

 

Você não pode deixar de aproveitar a Black Friday passagens aereas lançada pelas companhias. Na ponte aérea Rio São Paulo é possível comprar os bilhetes de ida e volta por R$ 218,80, incluindo as taxas de embarques. Para alguns destinos nacionais o custo da passagem é 50% menor. Para os destinos internacionais também há milhares de assentos vendidos com descontos.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

As melhores ofertas estão disponíveis para viagens realizadas nos meses de fevereiro, março, abril e maio de 2018, exceto os feriados. Para aproveitar a Black Friday passagens a dica é comprar os bilhetes de ida e volta e optar por viagens às terças e quartas. Nestes dias o custo das passagens é 40% menor pelo fato de a taxa de ocupação das aeronaves ser menor.

A outra dica é comprar logo as passagens aéreas. O número de assentos promocionais por voo é limitado. É bom observar se a passagem que está comprando tem a franquia de bagagem incluída. As companhias aéreas agora podem cobrar por esse serviço. Lembrando que dentro da aeronave você pode levar uma mala pesando até 10 quilos.

[/expander_maker]

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com