Black Friday começa com passagens aéreas vendidas pela metade do preço

Black Friday começa com passagens aéreas vendidas pela metade do preço

As melhores ofertas estão disponíveis para viagens realizadas nos meses de fevereiro, março, abril e maio de 2018.

 

Você não pode deixar de aproveitar a Black Friday passagens aereas lançada pelas companhias. Na ponte aérea Rio São Paulo é possível comprar os bilhetes de ida e volta por R$ 218,80, incluindo as taxas de embarques. Para alguns destinos nacionais o custo da passagem é 50% menor. Para os destinos internacionais também há milhares de assentos vendidos com descontos.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

As melhores ofertas estão disponíveis para viagens realizadas nos meses de fevereiro, março, abril e maio de 2018, exceto os feriados. Para aproveitar a Black Friday passagens a dica é comprar os bilhetes de ida e volta e optar por viagens às terças e quartas. Nestes dias o custo das passagens é 40% menor pelo fato de a taxa de ocupação das aeronaves ser menor.

A outra dica é comprar logo as passagens aéreas. O número de assentos promocionais por voo é limitado. É bom observar se a passagem que está comprando tem a franquia de bagagem incluída. As companhias aéreas agora podem cobrar por esse serviço. Lembrando que dentro da aeronave você pode levar uma mala pesando até 10 quilos.

[/expander_maker]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!