Planeje sua viagem e garanta passagens aéreas promocionais

Planeje sua viagem e garanta passagens aéreas promocionais

 Dê preferência para voos que decolam às terças, quartas e quintas-feiras. Nestes dias há mais ofertas de bilhetes com descontos.

 

É mito quem afirma que é difícil encontrar voos baratos. Basta comprar com antecedência suas passagens aéreas para garantir uma boa economia. A outra dica para fugir dos preços altos é optar por voos diretos.

[expander_maker id=”1″ more=”Leia mais” less=”Recolher”]

Os mineiros que adoram viajar para o Espírito Santo podem comprar no site da Latam as passagens de ida e volta de Confins para Vitória por R$ 246,52 para viajar em janeiro de 2018. As taxas de embarques estão incluídas,

No site da Latam é possível encontrar passagens aéreas de ida e volta de Curitiba para o Rio de Janeiro (Galeão) por R$ 389,11, com taxas incluídas. Esse valor também vale para o sentido contrário, e foi pesquisado para viagem em janeiro de 2018.

Se você planejar a viagem pode garantir bons preços para todos os destinos. Dê preferência para voos que decolam às terças, quartas e quintas-feiras. Nestes dias há mais ofertas de passagens aéreas. A diferença em relação as demais datas pode chegar a 40%.

 

 

[/expander_maker]

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!