Promoção de passagens da LATAM na Premium Business para Miami e Orlando

Promoção de passagens da LATAM na Premium Business para Miami e Orlando

lan02
As ofertas estão disponíveis para viagens realizadas entre 1º de setembro e 10 de dezembro deste ano, com estadia mínima de cinco dias.

Até às 23h59 de segunda-feira (07/07) a LATAM vai vender passagens aéreas em classe Premium Business para Miami e Orlando, destinos mais procurados pelos brasileiros nos Estados Unidos. Os bilhetes de ida e volta estão disponíveis a partir de R$ 3.645 (com todas as taxas inclusas) com saídas de diversas cidades brasileiras.

As ofertas em Premium Business estão disponíveis para viagens realizadas entre 1º de setembro e 10 de dezembro deste ano, com estadia mínima de cinco dias. A compra dos bilhetes pode ser feita com antecedência mínima de 21 dias. Quanto antes garantir seus bilhetes mais garantia terá de fazer uma viagem com bastante conforto.

Encontramos as tarifas promocionais para embarque nas cidades do Rio de Janeiro (Galeão), Curitiba, Londrina, Ribeirão Preto  Belo Horizonte, Uberlândia e Brasília. Na classe econômica é possível encontrar passagem promocional nos voos para Miami das companhias LATAM e da Avianca Brasil.

SITE DA LATAM

_728x90_CGH_SDU.jpg

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!