Foliões terão ônibus gratuitos no Carnaval de Belo Horizonte

Foliões terão ônibus gratuitos no Carnaval de Belo Horizonte

Na região da Praça da Liberdade o público poderá descer de graça em um escorregador de 200 metros. Atração deverá atrair 3,5 mil pessoas por dia

Com 416 desfiles de 350 blocos, Belo Horizonte deve atrair neste Carnaval 500 mil turistas. Para você não perder essas atrações foi criado o Foliônibus, que fez sucesso no ano passado. O serviço criado pela Belotur, em parceria com a Ambev, vai funcionar entre os dias 25 e 28. Os foliões terão à disposição uma linha de atendimento especial, que fará um trajeto circular pelo Centro de BH.

Os Foliônibus terão capacidade para atender mais de 50 mil pessoas durante o Carnaval. O transporte vai funcionará de 11h às 22h, com saídas a cada 5 minutos da Avenida dos Andradas, no Bairro Floresta. Serão 20 ônibus fazendo o transporte gratuito do público – seis a mais do que em 2016.

carna01PONTO DE EMBARQUE

O ponto de concentração dos ônibus ficará localizado na Avenida dos Andradas, nº 2.407 (entre a praça Perrela e Avenida do Contorno). Os ônibus terão o seguinte itinerário: Avenida dos Andradas (PC), Avenida do Contorno, retorno sob viaduto da Floresta, Avenida do Contorno, Avenida Olegário Maciel, Rua Antônio Aleixo, Rua Santa Catarina, Avenida do Contorno, Rua Pacífico Mascarenhas, Avenida dos Andradas (PC).

O trajeto proporciona fácil acesso a estações de metrô, que são importantes para a logística de quem vem das regiões Norte, Leste, Oeste e região metropolitana. De acordo com a Companhia Brasileira de Transportes Urbanos (CBTU-BH), a Estação Central do Metrô permanece aberta até as 2h da madrugada entre 24 e 28/2. As demais unidades operarão somente o desembarque, após as 23h. Durante toda a operação especial, o intervalo entre as viagens será de 15 minutos entre uma composição e outra após às 23h. Excepcionalmente na sexta-feira (24/2), o horário ampliado valerá também para a Estação Primeiro de Maio.

TABOGÃ DE GRAÇA

Um escorregador de 200 metros de comprimento que será montado para o Carnaval de Belo Horizonte também será de graça. Segundo a Skol, patrocinadora da atração, a estrutura será instalada na Avenida Brasil, entre a Praça da Liberdade e a rua Gonçalves Dias. O escorregador funcionará entre os dias 25 e 28 de fevereiro, de 9h às 17h, e será gratuito.

O escorregador tem capacidade para receber 3.500 pessoas por dia e terá ainda uma área de descanso com bar, DJ local e espaço para recarregar os celulares. Para garantir o acesso à atração, o folião deverá retirar o ingresso antecipadamente pelo site www.sympla.com.br.

QUER CURTIR O CARNAVAL DE BH? GARANTA AQUI SUA PASSAGEM COM ATÉ 80% DE DESCONTO

Passagens aéreas baratas

 

 

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!