Promoção Destino Surpresa com milhas reduzidas para Goiânia, Navegantes e Chapecó

GALE09

Se você tem planos de viajar para Goiânia (GO), Chapecó (SC) e Navegantes (SC) não pode deixar de aproveitar a promoção Destino Surpresa desta semana do programa Smiles. Nos voos da Gol de retorno destas três cidades é possível garantir passagens com apenas duas mil milhas. (Confira abaixo a lista dos destinos abaixo).

A emissão das passagens com milhas reduzidas vale para viagem entre os dias 18 de setembro e 12 de novembro, exceto os feriados deste período. A emissão das passagens com milhas pode ser feita até às 23 horas de domingo (24/07). A promoção é uma ótima oportunidade para quem deseja conhecer o Beto Carrero, um dos melhores parques temáticos do Brasil.

Localizado a 8 quilômetros de Nevegantes, o parque é um dos mais visitados por turistas brasileiros e da América do Sul. Ele tem atrações para crianças e até para os “marmanjões” .Para garantir o retorno com as milhas reduzidas você precisa usar os pontos do Smiles para emitir os bilhetes de ida e volta.

Quem não tem milhas da Smiles pode comprá-las de forma segura para todos os destinos da Gol. No site da Maxmilhas você pode pesquisar quanto a companhia está cobrando na data da sua viagem. Se for vantagem emitir as passagens com as milhas reduzidas, o site informa qual será a sua economia.

CÓDIGO
Ainda está valendo o código promocional lançado pela MaxMilhas, empresa especializada na compra e venda de milhas, que vai conceder R$ 50 de desconto na compra das passagens para o Rio de Janeiro. A promoção vale para viagem durante as Olimpíadas de 2016, ou seja, a partir de 4 de agosto.
O desconto só vale para a primeira compra na MaxMilhas. Pelas regras da promoção, o código promocional poderá ser usado até às 23 horas desta sexta-feira (22/07). O código promocional é maxrio2016. Ele deve ser digitado quando a compra for finalizada.

CONFIRA AS CIDADES DA PROMOÇÃO DESTINO SURPRESA
GOIÂNIA

Belo Horizonte (Confins), Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Navegantes, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória.

CHAPECÓ

Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, João Pessoa, Londrina, Manaus, Natal, Belém, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo e Vitória.

NAVEGANTES

Belém, Belo Horizonte (Confins), Brasília, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Foz do Iguaçu, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Maringá, Palmas, Porto Alegre, Presidente Prudente, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Uberlândia e Vitória.

ENCONTRE AQUI A PROMOÇÃO DA SMILES

PESQUISE AQUI  AS SUAS PASSAGENS E GARANTA ECONOMIA COM MILHAS


(Visited 34 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!