Tudo de graça! Concurso cultural vai embarcar duas famílias no Cruzeiro temático da Disney

Que tal ser um dos passageiros do Disney Cruise Line? Você poderá fazer essa viagem mágica com direito de levar a sua família! Um concurso cultural promovido pela Rádio Antena 1, em parceria com a Disney Cruise Line, premiará duas famílias brasileiras com uma viagem de seis dias a bordo do cruzeiro temático de mesmo nome. Com todas as despesas pagas, os vencedores embarcam no navio, em Miami, e experimentam toda a magia do universo de Mickey Mouse e seus amigos em alto mar.

O prêmio inclui acomodação em uma cabine para quatro integrantes – dois adultos e duas crianças (até 12 anos) – e poderá aproveitar as diversas atrações do navio. São cinco clubes de entretenimento para crianças e adolescentes de todas as idades e há apresentações de musicais à la Broadway todas as noites, bem como um cinema que exibe os principais filmes e lançamentos da Disney.
Embora o navio por si só já seja praticamente uma extensão dos parques, os tripulantes também conhecerão a Ilha Castaway Cay, nas Bahamas, e a Ilha de Cozumel, no México. Ainda, todas as refeições estão inclusas e no jantar é possível escolher entre três restaurantes: de culinária asiática (Animator’s Palate), francesa (Lumiere’s) e latina (Carioca’s).
Para participar do concurso da Antena 1, basta ser maior de 18 anos, estar com o passaporte em dia e responder à pergunta: “A Disney Cruise Line ancora seu navio na Ilha de Castaway Cay, nas Bahamas. Qual dos personagens da turma do Mickey seria a companhia ideal para essa viagem única e por quê?”. As inscrições estão abertas até 09/11, pelo site da rádio, e os vencedores serão anunciados no mesmo dia.

O Cruzeiro sai de Miami nos dias 15 de novembro, 29 de novembro e 13 de dezembro. As passagens de ida e volta até Miami são por conta da família ganhadora do prêmio. Mas isso não é problema! As companhias brasileiras estão com passagens aéreas promocionais. Você pode ainda usar as milhas para viajar até Miami.

(Visited 46 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!