Hospedagem e passagens aéreas de graça para crianças nos pacotes da CVC

Hospedagem e passagens aéreas de graça para crianças nos pacotes da CVC

Até 20 de outubro a CVC vai oferecer passagens aéreas de graças e cortesia de hospedagem para crianças de até 12 anos. A ação é válida para destinos operados em voos fretados pela CVC, para viagens realizadas dentro do Brasil entre 1º de dezembro de 2015 e 31 de janeiro de 2016, incluindo Natal e Réveillon, mediante dois adultos pagantes.

A gratuidade das passagens aéreas é limitada a 1 criança de até 12 anos, acompanhada de 2 adultos pagantes e, dependendo do destino e data escolhidos, os assentos aéreos podem ser esgotados antes mesmo do término da promoção, em 20 de outubro. Já na parte da hotelaria, alguns hotéis e resorts participantes acomodam até 3 crianças grátis no mesmo apartamento com 2 adultos pagantes.
São mais de 20 mil lugares disponíveis para essa promoção (somando as ofertas em assentos/voos e apartamentos em hotéis e resorts) em destinos turísticos como Caldas Novas, Porto Seguro, Salvador, Ilhéus, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza e Foz do Iguaçu, com embarques de São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Londrina, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, entre outros.
Já realizada em temporadas anteriores, a ação pode oferecer uma economia de até R$ 2 mil ao bolso das famílias, que ainda podem parcelar as viagens em até 12 vezes sem juros no boleto bancário ou cartão.

ACESSE AQUI A PÁGINA DA PROMOÇÃO

(Visited 36 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!