Flyways divulga horários dos voos de Belo Horizonte, Rio, Uberaba e Ipatinga

Flyways divulga horários dos voos de Belo Horizonte, Rio, Uberaba e Ipatinga

A Flyways Linhas Aéreas divulgou em sua página os horários de voos que serão operados em Ipatinga, Belo Horizonte (Pampulha), Uberaba e Galeão (RJ). O Tudo Viagem mostra tudo com exclusividade. As novas rotas precisam ser aprovadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para que as passagens comecem a ser vendidas no site da companhia.

A companhia terá um voo em cada sentido da Pampulha para o Galeão. A partida do Rio será sempre às 6h15 e de Belo Horizonte ás 22h20. Ou seja, a aeronave fica no Galeão para a manutenção. De Ipatinga para a Pampulha serão dois horários (8h50 e 18h05). A aeronave parte da capital mineira para o Vale do Aço sempre às 7h45 e 17 horas. Uberaba também vai ganhar dois voos para a capital mineira (11h30 e 20h45). No sentido contrários as decolagens serão às 19h10 e 9h55.
A  nova companhia aérea do Brasil  vai usar inicialmente duas aeronaves ATR-72, com 68 assentos. Com 60 funcionários na fase inicial, a companhia é presidida pelo empresário mineiro Pedro Paulo Valverde Pedrosa. Empresários sul-africanos e do Rio de Janeiro também ajudaram a fundar a empresa. 
      CONFIRA HORÁRIO DA PAMPULHA PARA UBERABA
    

Deixe um comentário Cancelar resposta

HTML Snippets Powered By : XYZScripts.com

Ação não permitida!